Por Carolinne Rigotti
Parece que essa nova "face" que Negan (Jeffrey Dean Morgan) vem apresentando realmente está agradando os fãs de "The Walking Dead". Uma pesquisa realizada pelo perfil oficial da série no Twitter revelou que o cara pode até estar sendo visto como um herói, por grande parte dos espectadores. Gente, será que isso vai rolar mesmo?

Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegou em "The Walking Dead" causando: o cara matou personagens importantes, meteu o terror em Rick (Andrew Lincoln) e seu (ex) grupo, se mostrou um dos maiores vilões da série... Mas, agora, tudo indica que os fãs estão vendo o personagem com outros olhos. Uma pesquisa realizada pelo perfil oficial da série no Twitter mostrou que os espectadores acham que o cara já "se redimiu". Será?

A pesquisa perguntava se o público já tinha perdoado Negan, a ponto de torcer a favor dele. Na enquete, a maioria (65%) votou que sim, Negan já teria sido perdoado e até está sendo considerado um herói; 20% disseram que talvez e apenas 15% disse que não, ele ainda é um vilão e jamais será perdoado.

E aí, qual é a sua opinião sobre isso? Negan realmente está virando um potencial herói ou ele tem um plano por trás de todas as suas boas ações? A solução vai ser ficarmos de olho nos próximos episódios de "The Walking Dead", né? Ah, e não esqueçam de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema