Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o personagem pode voltar depois de todo esse tempo. Pelo menos se depender de Daryl (Norman Reedus), Rick (Andrew Lincoln) volta sim! A possibilidade surgiu depois do último episódio, que mostrou o cara armando um plano para procurar um novo posto e, quem sabe, ir atrás de seu amigo. Vem saber melhor dessa história!

Se você sente saudade de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em "The Walking Dead", pode começar a criar expectativas, porque se depender do novo episódio, tudo indica que o cara vai sim retornar para a produção! A série pode estar criando um ambiente para o retorno do ex-protagonista e quem deixou essa pista ainda mais quente foi Daryl Dixon, interpretado pelo ator Norman Reedus, que já falou que o sobrevivente não vai desistir de encontrar o amigo.

O tempo passou, no total foram seis anos, e Daryl é talvez o único que mantém a esperança de encontrar Rick - mesmo depois daquela explosão lá no quinto episódio da 9ª temporada - ainda vivo. O cara fala o tempo todo que nenhum corpo foi encontrado, dando a entender que ele ainda está por aí em algum lugar do mundo. Será?

Resultado de imagem para rick grimes gif

Plano para resgatar Rick

No último episódio, nós vimos Daryl informando Henry (Matt Lintz) e Connie (Lauren Ridoff) que eles ficariam com Lydia (Cassady McClincy), mas que não a levariam para Alexandria, nem para Hilltop ou para o Reino. Tudo isso para evitar um ataque dos Sussurradores nesses lugares. Eis que ele percebe que é possível achar um novo lugar para ficar. Se depender da vontade do cara, essa nova jornada pode servir para encontrar um novo posto e procurar o amigo.

Mais um personagem de volta?

Parece que Rick não é o único personagem que pode voltar para "The Walking Dead". Maggie (Lauren Cohan) também pode retornar para a produção. Isso mesmo! E quem contou foi a própria atriz, durante sua aparição num episódio de "Busy Tonight", ela disse ao apresentador que sente falta da série e que ainda não terminou sua participação nela: "Estamos esperando que voltemos. É só tentar viver no desconhecido".

Morte chocante pelas mãos de Alpha

Se você acha que já viu mortes sangrentas na série, com certeza ficou chocado com Alpha (Samantha Morton) decapitando uma mulher que fazia parte de seu grupo. Tudo aconteceu quando desafiaram a vilã como líder dos Sussurradores. Ela então mostrou que não existe piedade alguma naquele coração e, pra piorar, tem muita força e destreza na arte de matar, arrancando a cabeça da personagem com apenas um fio.

Alguns fãs ficaram super chocados, outros já a adotaram como a vilã mais sangrenta da produção. Se prepara, porque parece que vem muito mais maldade da Alpha por aí, afinal ela ainda está vivíssima e cheia de planos!

Resultado de imagem para walking dead alpha head gif

Série que dá orgulho!

Que "The Walking Dead" é amada pelos fãs, todo mundo sabe e é claro que os produtores estão mais felizes do que nunca com toda a fama da produção. Angela Kang, a showrunner, comemorou a nova fase da série: "É incrível que estamos entrando na 10ª temporada. É certamente um marco que muitas pessoas nunca cruzaram e nós somos gratos com os fãs ao redor do mundo que estão cruzando com a gente. Eu abordo da maneira que temos que fazer uma grande 10ª temporada. Eu não posso presumir nada. São coisas que com certeza os roteiristas falam", disse.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades dessa e das melhores séries do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema