Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem esperou pela estreia de "The Witcher" não se arrependeu quando finalmente chegou o dia 20 de dezembro e pudemos ver a 1ª temporada dessa belezinha da Netflix. Pois antes mesmo de assistirmos o primeiro episódio, já sabíamos que a 2ª temporada está mais que confirmada. Pois parece que o sucesso é tão grande que ganharemos o terceiro ano da série de fantasia.

Se você - assim como a galera do Purebreak - devorou a primeira temporada de "The Witcher" em um dia, vai ter que esperar um pouco pela chegada da 2ª, que já tinha sido confirmada antes mesmo da estreia. Mas tudo indica que a série da Netflix não irá acabar no segundo ano. Segundo o site We Got This Covered, a terceira parte da produção está confirmadíssima e a trama será baseada no "Tempo do Desprezo", segundo livro da saga de Andrzej Sapkowski. E tem mais! A showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, quer que a obra tenha sete temporadas.

Durante entrevista com o GamesRadar, a showrunner falou sobre a vontade de produzir mais temporadas: "Segunda temporada? Eu fiz isso para sete temporadas! Ainda não temos uma segunda temporada, se Deus quiser teremos, mas agora é apenas: 'Como você cria histórias que realmente capturam o público por anos?'
A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer".

Segunda temporada de "The Witcher"

A primeira temporada de "The Witcher" chegou na Netflix no dia 20 de dezembro e ainda não foi revelado quando veremos a segunda na plataforma de streaming, mas se depender daquele final, ela PRECISA chegar logo! Nenhum fã vai aguentar ficar muito tempo sem ver Geralt de Rivia (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra), Jaskier (Joey Batey) e mais.

Então fica ligado no Purebreak porque assim que descobrirmos quando a 2ª temporada de "The Witcher" chega na Netflix, a gente vem correndo de contar!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema