O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Virna Dias revelou que, pouco antes de morrer, Walewska Oliveira tinha descoberto algo que abalou completamente seu casamento com Ricardo Mendes. A ex-atleta do vôlei brasileiro deixou quatro cartas em que abriu o jogo sobre o relacionamento dos dois. Saiba tudo!

A morte de Walewska Oliveira continua sendo comentada. Recentemente, a esportista Virna Dias revelou que a amiga deixou quatro cartas em que deixava detalhes do seu casamento conturbado com Ricardo Mendes. Em uma delas, a ex-jogadora de vôlei revelou que descobriu que o empresário tinha um filho fora do casamento.

"Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para o Bernardinho e para a gente. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido", desabafou Virna em entrevista ao Sportbuzz.

Walewska Oliveira morreu no dia 21 de setembro, aos 43 anos, em São Paulo. A ex-campeã olímpica com a seleção de vôlei nos Jogos de Pequim, em 2008, caiu do 17º andar de um prédio em São Paulo.

Virna disse que Walewska Oliveira tinha uma relação opressiva e não conseguiu pedir ajuda. "A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento, e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo. As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque achava que iria superar", completou Virna.

sobre
o mesmo tema