Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet precisaram se virar como podiam para urinar durante as gravações

"Titanic" é um dos filmes mais elogiados de todos os tempos, mas, até chegar ao resultado final, os atores precisaram passar por alguns perrengues nos bastidores - alguns deles meio nojentos. Kate Winslet, que interpretou a protagonista Rose, contou em entrevista para a Revista Rolling Stone um hábito anti-higiênico que ela e Leonardo DiCaprio precisaram adotar durante as gravações: urinar em um local bem inusitado. Entenda!

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio urinavam na água

Muitas gravações levam bastante tempo para serem feitas e, como em Hollywood "tempo é dinheiro", os atores de "Titanic" mal podiam tirar um tempinho parar ir ao banheiro. Por conta disso, Kate Winslet passou a se aliviar no contêiner de água onde eles gravavam as cenas do naufrágio. "Sim, confesso que às vezes fazia xixi naquela água. Porque eu queria acertar. Você não queria ter que sair e ir ao banheiro, o que levaria meia hora com espartilhos e vestidos e todo esse tipo de coisa. Então, sim, eu fiz xixi. Quero dizer, é o mesmo com uma piscina - você realmente sabe o que há nela?", explicou a atriz. Kate não era a única que usava desse método para se aliviar durante as filmagens. Seu parceiro de cena Leonardo DiCaprio também era adepto da prática de urinar no contêiner. De acordo com o BuzzFeed, os dois iam para lados opostos da grande caixa d'água para fazer xixi

James Cameron era uma figura complicada

Existe um boato antigo em Hollywood que diz que James Cameron, diretor de "Titanic" e de tantos outros sucessos, é uma pessoa bastante difícil de lidar. São muitos os rumores de que Cameron acaba sobrecarregando a sua equipe e os atores nos bastidores em sua busca pela cena perfeita. A fala de Kate Winslet é mais uma prova disso, já que nem os protagonistas do filme podiam sair para ir no banheiro durante as gravações.

sobre
o mesmo tema