João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma tragédia aconteceu nos estúdios Globo. A cidade cenográfica onde é filmada a novela "Todas as Flores", do Globoplay, pegou fogo após um acidente. O foco do incêndio foi justamente no cenário da Rhodes. Coincidentemente, o mesmo ocorreu com a sede da empresa no folhetim e acabou deixando duas vítimas na ficção. Até o momento, a emissora não revelou informações sobre possíveis feridos. O incidente ainda deve atrasar as filmagens de "Mar do Sertão" e "Travessia". Saiba tudo!

Os estúdios Globo foram atingidos por um incêndio que ocorreu nesta sexta-feira (18). Segundo o portal Notícias da TV, o fogo afetou a cidade cenográfica onde é filmada a novela "Todas as Flores" e o estrago maior se deu no cenário da Rhodes. Na trama do Globoplay, a mesma tragédia acontece e acaba deixando duas vítimas.

Segundo o boletim divulgado pela emissora, bombeiros do Quartel de Jacarepaguá já haviam sido acionados para combater as chamas com o apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Até então, não havia informações sobre pessoas feridas. Também não foram revelados o impacto e a dimensão do estrago, mas a tragédia deve afetar o cronograma das gravações da própria novela, "Mar do Sertão" e "Travessia" , que iriam filmar em locações perto de onde o fogo atingiu.

"Todas as Flores": entenda incêndio que acontece na novela

Na novela de João Emanuel Carneiro, o incêndio na Rhodes acontece depois que Patsy/Paulete (Suzy Rêgo) fica bêbada e acaba jogando uma garrafa na parede da empresa. Sem reparar que está atingindo uma caixa de luz, ela acaba fazendo com que o álcool da bebida cause um estouro, produzindo fogo na sede da Rhodes.

Globo se pronuncia sobre incêndio em estúdio

A Globo emitiu um comunicado sobre o número de feridos no incêndio e a causa da tragédia. "Não havia profissionais no local e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas estão sendo apuradas", disse.

Em seguida, acalmou o público do folhetim: "Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de 'Todas as Flores', é reproduzido em estúdio".

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema