Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os próximos capítulos de "Todas as Flores" promete uma pausa no plano de vingança de Maíra (Sophie Charlotte). Tudo isso, porque a perfumista vai ser presa, acusada de tráfico de crianças!

Quem está acompanhando a segunda fase de "Todas As Flores " se deparou com uma versão diferente de Maíra (Sophie Charlotte). Com sede de vingança contra Zoé (Regina Casé), ela acaba comprando duas crianças de Galo (Jackson Antunes) e se infiltra no esquema de tráfico humano. No entanto, o plano vai dar todo errado e ela acabará sendo presa pelos próximos capítulos da novela.

Maíra é presa por tráfico humano

Tudo acontece por que Galo acaba caindo de novo no papinho de Zoé. A megera vai usar todo seu poder de sedução - sabendo que ele ainda é apaixonado por ela - e, com isso, o morador de rua vai entregar quem é a mulher que está pagando uma bolada por cada criança que ele arruma. De fato, uma bebê a ex-deficiente visual devolveu para a família, mas outra acabou morando com ela e Judite (Mariana Nunes) por não ter encontrado os pais biológicos.

Zoé descobre tudo e consegue colocar Maíra atrás das grades com acusação de tráfico humano. Segundo informações do "Notícias da TV", ela só deve conseguir se livrar da acusação pelo fim da trama.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema