Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O final da primeira fase de "Todas As Flores" mostrou Maíra (Sophie Charlotte) com sede de vingança. Além de querer recuperar seu filho sequestrado, a perfumista rouba o dinheiro de Zoé (Regina Case) na tentativa de voltar a enxergar com uma cirurgia. Desse modo, ficará muito mais fácil de reconhecer quem é quem e poder se vingar de cada um que fez mal à ela. Veja quem entra na lista!

Maíra (Sophie Charlotte) tem muitos alvos para se vingar na segunda fase de "Todas As Flores" e este é o desejo de muitos fãs da novela Globoplay. Na última leva de capítulos, o público viu a perfumista disposta a fazer tudo para recuperar seu filho sequestrado por Zoé, incluindo roubar todo o dinheiro da mãe para operar a vista e voltar a enxergar. Caso isso aconteça e ela queira dar o troco a cada um que lhe fez mal, saiba que nosso pano está pronto para passar. O Purebreak listou 6 personagens que merecem vingança na próxima fase da trama!

Todas as Flores": data de estreia da 2ª fase é anunciada na CCXP

Vanessa

Em primeiro lugar, Vanessa (Letícia Colin). Não tem pessoa que mereça mais um corretivo em "Todas As Flores" do que essa megera. Para se ter noção, a stylist ameaçou tacar a irmã de um prédio, teve coragem de se passar pela jovem cega para que ela fosse acusada de golpe e destruiu sua relação com Rafael, por quem é apaixonada. Lá pelo fim da trama, ela ainda convence Zoé de raptar o filho de Maíra.

Zoé

Zoé quase nos enganou quando quis proteger Maíra. Mas na verdade, a vilã sempre vai olhar para o próprio umbigo e todas as suas atitudes são extremamente calculadas. Ela matou o pai de Maíra para que ela doasse a medula para Vanessa - que estava lutando contra o câncer - e se aproveitou da inocência da filha em muitos momentos. Mas nada se compara ao sequestro do próprio neto. Ainda bem que já sabemos que uma nova personagem chega no próximo ano para ficar de olho nela e nem mesmo a trupe de tráfico humano aguenta mais essa megera!

Pablo

A casa tem que cair para o Pablo (Caio Castro). Por mais que seus sentimentos por Maíra sejam genuínos, o filho de Humberto (Fábio Assunção) está vendo toda maldade que Vanessa está fazendo com a própria irmã e não dá um stop da vilã, fora que a estilista da Rhodes já destratou a mãe dele na sua frente e ele não fez nada. Em "Todas As Flores" não dá pra ficar isentão. Ou você é do bem, ou você fica do lado do mal.

Rafael

Rafael (Humberto Carrão) não vai ficar de fora dessa lista, tá? Ele pode ser bonzinho, o mocinho, o queridinho da galera, mas todo mundo viu quando ele duvidou da palavra de Maíra, quando ela disse que não havia roubado e vendido a fórmula do perfume que estava na empresa. Que amor é esse, não é mesmo? Na segunda fase de "Todas as Flores", seria de muito bom gosto que ela desse um gelo ainda mais demorado nele.

Humberto

Não esquecemos do Humberto. Ele sempre compactuou com todas as maldades de Zoé e, por ter rabo preso com as tramóias do passado, "come na mão" de Vanessa. Assim, ele não consegue nunca expressar o que verdadeiramente está sentindo e muito menos tomar uma atitude própria. Desse modo, acabou atrapalhando muitas das vezes que Maíra e Rafael ficassem juntos.

Ciça

Ciça (Samantha Jones) é a MAIOR empata de todas as novelas! Como se não bastasse ter inveja de Jéssica (Duda Batsow) e dar um beijo no namorado da ex-amiga, Rominho (Luiz Fortes), a auxiliar da fundação atrapalhou muito a fuga de Maíra. Mesmo que ela não seja uma personagem direta com a perfumista, ela merece uma vingança só para deixar de ser insuportável.

sobre
o mesmo tema