Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Tudo leva a crer que vai ser um assassinato no final da segunda fase de "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro exibida no Globoplay. Em entrevista recente ao Splash, Letícia Colin, que vive a vilã Vanessa, dá a entender que muitos personagens estarão entre os principais suspeitos da morte de uma pessoa. Quem será? Veja tudo o que ela disse sobre vazamento de cenas e sexo com Caio Castro na trama!

"Todas As Flores" está próxima de sua reta final. Em abril deste ano, o público vai ver o desfecho do drama de Maíra (Sophie Charlotte), se ela vai voltar a enxergar, vingar o sequestro do seu filho e se terminará com Rafael (Humberto Carrão). Em recente entrevista, Letícia Colin, que interpreta a megera Vanessa, dá a entender que haverá um assassinato e já tem seu principal suspeito em vista.

"Nós recebemos quatro páginas de uma cena importante, onde cada um de nós era o culpado. Cada um fez sua versão e ninguém sabia qual cena seria escolhida. Juntando alguns pontos, eu pensei: 'acho que já sei quem é o culpado'. É tipo um jogo de detetive com uma mistura de FBI", disse ela, contando que produção da trama gravou diferentes versões de uma mesma cena para caso tenha um vazamento.

Globoplay montou forte contra vazamento de "Todas as Flores"

Quanto a isso, a atriz entrega que o Globoplay, plataforma de streaming que transmite "Todas as Flores", montou um forte esquema de segurança para evitar que o final da primeira temporada sofresse um vazamento:

"Após receber o roteiro dos cinco últimos capítulos, o elenco teve até que assinar um termo de compromisso.... A gente teve que assinar um documento online porque não podemos contar para ninguém o que acontece. As próprias pessoas que trabalham no figurino não sabiam o que ia acontecer e pouca gente ficava no estúdio na hora de gravar".

Letícia Colin comenta cenas de sexo com Caio Castro

Letícia Colin buscou as referências em criminosos da ficção para dar vida a vilã Vanessa. "O processo criativo é uma loucura e eu fui muito para o cinema. 'Hannibal' foi um personagem que me inspirou muito, assim como Psicose. Às vezes assistir uma atuação de outra época é bom", disse, comentando sobre as cenas de sexo com Caio Castro, que vive o personagem Pablo.

"A Vanessa é uma personagem que seduz com o sexo, é uma manipulação dela e isso é poderoso. A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança", completou ao "Splash".

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema