O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
As coisas na novela das 21h estão ficando intensas. Escrita por Gloria Perez, a trama mostrará mais segredos da parte de Guerra (Humberto Martins). Após sofrer um atentado, o empresário dividirá confidências com Ari (Chay Suede) que mudarão o caminho da história e o rumo do namorado de Chiara (Jade Picon).

por Biia Santos

Vai entregar TUDO? Os próximos capítulos de "Travessia" prometem ser cada vez mais intensos. Em mais uma revelação, Guerra (Humberto Martins), que estará delirando no hospital, conta para Ari (Chay Suede) sobre documentos valiosos que ele guarda em uma parede falsa entre os ternos no armário.

Tudo isso vai acontecer pois o pai de Chiara (Jade Picon) irá sofrer um atentado e é Ari que manterá o sogro no hospital. Sendo ele sua única comunicação no local, Guerra acorda desnorteado após a sedação e começa a pedir a presença da filha para revelar algo importante à ela.

Ari planeja golpe e Guerra e Chiara

Com a agitação de Guerra, uma enfermeira vai interceder pedindo que Ari saia do quarto. Rumo à casa do empresário, o (agora) vilão da trama se trancará no quarto para procurar os documentos mencionados no hospital, encontrando um envelope lacrado.

Ao abrir os papeis, Ari vai encontrar uma carta destinada à Chiara com instruções sobre a empresa. "Filha... Quando essa carta chegar até você eu não estarei mais aqui. Nessa pasta estou deixando tudo o que você vai precisar para tocar nossa empresa adiante", revela o conteúdo. Ao perceber que há algumas folhas assinadas em branco pelo empresário, Ari começará a arquitetar roubos de ações da namorada e do sogro. EITA!

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema