Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Travessia" está cada dia mais cheia de acontecimentos supreendetes. Ari (Chay Suede) será o responsável por deixar todos nós de boca aberta, novamente. Dessa vez, o cara vai abrir um túmulo.

Após mentir, roubar e enganar, Ari (Chay Suede) continuará com seu comportamento que passa longe do mocinho que ele era no início de "Travessia". Agora, o mau caráter simplesmente abrirá o "caixão" que ele acha ser de Débora (Grazi Massafera) para conseguir provar que ela era amante de Moretti (Rodrigo Lombardi), o que ele consegue.

A reta final de "Travessia" irá mostrar que Chiara (Jede Picon) finalmente descobrirá quem é sua verdadeira mãe, mas mal sabe que seu ex/atual fará algo do tipo para provar o que tinha suspeitas.

Ari ameaça Cidálida

Antes disso tudo, Ari irá ameaçar Cidália (Cassia Kis), usando a carta de que sabe toda a verdade sobre a mãe de Chiara, o que a secretária de Guerra (Humberto Martins) mais temia esse tempo todo.

"Não me subestime, Ari! Eu não sou o Guerra! E por falar em assédio, fique longe da Chiara! Não dirija mais a palavra a Chiara! Não imponha mais sua presença a ela! Está avisado", dirá a personagem da novela de Gloria Perez.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema