Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia" terá uma primeira semana de respeito! Só no capítulo de estreia vimos mortes, traições e adoção de bebê. Nos próximos episódios teremos a mudança de Ari (Chay Suede) para o Rio, onde finalmente conhecerá Chiara (Jade Picon) e o clima já vai rolar entre o casal. Inclusive, eles vão trocar o 1º beijo nesta semana. Saiba quando vai acontecer e veja mais detalhes!

Para quem curtiu o 1º capítulo de "Travessia" e está animade para ver mais de Chiara, personagem de Jade Picon, melhor se preparar! A primeira semana da novela promete fortes emoções. Ari (Chay Suede) vai conhecer a filha de Guerra (Humberto Martins) e, mesmo envolvido com Brisa (Lucy Alves) por toda a sua vida, não vai deixar de se apaixonar pela jovem.

Registros de Jade Picon e Chay Suede gravando cenas externas já provam que o casal terá muita química, com direito a passeios de iate pelo Rio de Janeiro. Para melhorar, segundo matéria do jornal Extra, o 1º beijo de Chiara e Ari já vai rolar nesta semana. Confira mais detalhes!

Beijo de Chiara e Ari será nesta semana

O jornal Extra contou que o 1º beijo de Chiara e Ari será nesta sexta-feira (14)! Os dois vão até tentar ignorar a conexão que sentem, mas isso não vai durar muito tempo. No início, o personagem de Ari vai se sentir muito culpado, já que tem uma relação de anos com Brisa, que deu fruto ao seu primeiro filho.

Para o veículo, Jade Picon comentou um pouco sobre a relação que surgirá entre os dois e como as experiências de vida de ambos podem os aproximar, por mais diferentes que sejam. "Ele é diferente dos homens que ela conheceu e com quem já se envolveu. Chiara vive na bolha dela. Ari veio de outro estado, com outras vivências, muito mais velho do que ela. Isso a encanta", explica Jade.

A atriz, que promete lançar tendências com a sua personagem, ainda completa: "Quando você vive numa bolha, o diferente causa estranhamento, mas também há esse encanto. Eles são de mundos separados, mas vão se apaixonar". E o amor já vai começar a surgir nesta semana!

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema