Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Moretti (Rodrigo Lombardi) e Rudá (Guilherme Cabral) vão brigar feio em "Travessia"! O padrasto, decidido a convencer o jovem a explorar sua vida sexual, colocará duas mulheres peladas em pôsteres no quarto do enteado. Revoltado, o filho de Guida (Alessandra Negrini) sairá gritando e irá morar com outra pessoa. Confira mais detalhes e saiba quando a cena irá ao ar!

Em "Travessia", Moretti (Rodrigo Lombardi) luta para conquistar o enteado Rudá (Guilherme Cabral) - que chegou a fazer vídeos fakes do padrasto para se vingar. Porém, a briga entre os dois vai ficar ainda pior quando o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) ultrapassar os limites e colocar mulheres peladas no quarto do jovem.

Não é de hoje que Moretti se incomoda com a "falta de interesse" de Rudá em sexo, já que o menino deveria estar na "fase de descobertas" (não que exista idade para perder a virgindade ou qualquer coisa do tipo)! É claro que o filho de Guida (Alessandra Negrini) ficará revoltado e começará uma confusão na família. Confira!

Moretti coloca mulheres peladas no quarto de Rudá

A fim de "despertar" o interesse do enteado, Moretti irá ser um dos personagens mais sem noção da novela e colocará dois pôsteres de mulheres peladas no quarto de Rudá. Mais uma coisa que não faz sentido em "Travessia", né? A informação é do veículo Notícias da TV, que também informa que a cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (23).

"Olha o que ele fez! O seu marido... Não quero ele entrando mais no meu quarto, não quero. E eu não vou ficar aqui junto com ele, não vou, eu detesto esse Moretti, detesto", gritará Rudá, que vai precisar passar os dias na casa de tia Cotinha (Ana Lucia Torres), tudo para não conviver com o padrasto.

Assexualidade é tema em "Travessia"

Como já foi adiantado, assexualidade e demissexualidade serão abordados em "Travessia". No caso de Rudá, o menino se descobrirá assexual - ou seja, tem pouco ou nenhum interesse sexual em outras pessoas, independente do gênero. A novela de Gloria Perez, mais uma vez, traz temas relevantes para a comunidade LGBTQIAP+, o que é sempre positivo!

Afinal, se o assunto for tratado com naturalidade e mais informação, mais pessoas poderão se reconhecer e perceber que não tem nada de errado em ser quem é! Inclusive, Giovanna Ewbank e Iza foram duas famosas que se assumiram demissexuais em 2022, comprovando como é uma questão relevante atualmente.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema