Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia", a nova novela das 21h da Rede Globo, exibe seu 1º capítulo nesta segunda-feira (10). A trama, que substitui "Pantanal", promete causar grandes emoções, com um lançamento bombástico. A novela já começa com traições, amores de infância, morte e tentativa de assassinato. Isso sem contar na estreia de Jade Picon nas telinhas, como Chiara. Confira tudo o que vai rolar em "Travessia".

Depois de muita espera, "Travessia" estreia na Rede Globo nesta segunda-feira (10). A trama principal fala sobre Brisa (Lucy Alves), uma menina que é vítima de fake news após um vídeo falso circular pela web. Mas temos vários núcleos importantes que serão apresentados no 1º capítulo, incluindo o retorno de personagens queridos, criados por Gloria Perez em "Salve Jorge".

Vale ressaltar também que, segundo o Gshow, Jade Picon já aparece na estreia de "Travessia", como Chiara, a vilã que fará par romântico com Ari, personagem de Chay Suede. Ou seja, as expectativas para a estreia estão lá em cima! O Purebreak foi atrás de tudo o que vai rolar no começo de "Travessia", para te deixar ainda mais ansiose para o lançamento. Confira!

Traição e tentativa de assassinato

"Travessia" já começa mostrando o rompimento entre os sócios Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi), parceiros e donos de uma empresa de construção. Porém, a coisa fica ainda pior quando o personagem de Martins, que suspeita que a noiva está tendo um caso, decide segui-la. Ele vai atrás de Debora (Grazi Massafera) com uma arma e se surpreende ao descobrir que Moretti, que o traiu na empresa, também é o amante de sua parceira.

Enfurecido pela dupla traição, Guerra aponta uma arma para os dois, flagrados na cama. Desesperada, Deborah vai informar que está grávida, fazendo com que o noivo não atire e apenas saia do quarto.

Morte em acidente de carro

Debora é abandonada tanto por Moretti, como por Guerra, enfrentando a gravidez sozinha. Ela, porém, não desiste de contatar o amante, interpretado por Lombardi, que é o pai biológico da criança. Em um telefonema, ela dirá: "Você vai me dar esse apartamento sim, vai dar por bem ou por mal... Eu não fiz esse filho sozinha".

Porém, a ligação é interrompida quando Deborah se vê envolvida em um acidente de carro. A loira chega a ser socorrida, mas morre logo após dar à luz ao bebê.

Adoção de bebê

Como é o único nome no registro de Debora, Guerra é chamado ao hospital para ser notificado do falecimento da mulher. A equipe afirma que a filha da personagem de Grazi com Moretti será levada ao orfanato, porém, Guerra fica mexido e pede para que não levam a menina.

Então, ele a batiza de Chiara e decide criá-la, mesmo não sendo o seu pai biológico. Com certeza isso vai ser um dos mistérios que serão resolvidos ao longo de "Travessia": a verdade sobre a paternidade de Chiara.

1º cena de Jade Picon

Chiara, de Jade Picon, é introduzida na trama ainda como um bebê. Porém, segundo o Gshow, já teremos uma passagem no tempo suficiente para que a ex-BBB apareça ainda no 1º capítulo de "Travessia". A estreia da jovem, inclusive, foi listada pelo veículo como um dos momentos que não podemos perder na novela.

Uma coisa já podemos dizer, com certeza: Chiara vai entregar muito nos looks e makes, além de causar como antagonista da trama. Quem está animade para conferir?

Amor de infância de Brisa e Ari

O começo da história de amor de Brisa e Ari também começa no passado, quando os dois ainda são adolescentes. Eles se conhecem no Maranhão e, desde então, pensam estar destinados um para o outro, apesar da reprovação da mãe de Ari, que acredita que o filho merece um futuro melhor.

Na estreia de "Travessia" vamos conhecer mais sobre o casal, que irá romper ainda no começo da novela, fazendo com que Ari e Chiara tenham sua própria história de amor.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema