Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jade Picon está mesmo se dedicando à "Travessia", nova novela das 21h, da Rede Globo. A influencer irá viver Chiara e, para isso, está até aprendendo a dirigir. "A Chiara vai dirigir e eu não dirijo", explicou a atriz à Glamour, nesta terça-feira (23). Ela ainda conta como estão as aulas e seus medos ao assumir a direção, um mês antes de completar 21 anos. Confira!

Jade Picon revelou aos seus quase 21 milhões de seguidores uma novidade em sua vida. A estrela, que participou do "BBB22", está aprendendo a dirigir. Nos stories, ela conta que está encerrando as aulas teóricas obrigatórias e que, em breve, irá partir para a prática. "Vai ser um desastre", adiantou Jade, aos risos.

Algumas pessoas estranharam o momento para tirar a carteira, já que Picon está com agenda apertada, se dividindo entre seus eventos em São Paulo e os compromissos com "Travessia", nova novela das 21h, que já começou as gravações. Porém, a artista explicou, em entrevista à Glamour, divulgada nesta terça-feira (23), que o processo também faz parte da produção e que ela está aprendendo a dirigir exatamente para interpretar Chiara. Confira!

Jade Picon está aprendendo a dirigir para "Travessia"

Em conversa com a revista Glamour, Jade Picon explicou que aprender a dirigir é uma das missões que teve que encarar para interpretar Chiara, par romântico de Chay Suede na novela novela das 21h da Globo, que substitui "Pantanal" em outubro.

"A Chiara vai dirigir e eu não dirijo, então, eu estou tirando carteira de motorista pra Chiara. O que é ótimo que vai servir pra mim também", afirmou Picon ao veículo. No Instagram, ela também pediu dicas de modelos de carro e já adiantou que "vai ser um desastre" no volante.

Sobre as aulas de direção, ela contou que está sendo um processo que requer muita dedicação: "Eu estou nessa há alguns meses... Fiz hoje, vou fazer amanhã... E agora já começaram as gravações, né, mas no momento estamos sem perrengue, estamos focadas e empenhadas".

Além disso, Jade também investiu em novo look, com cabelos muito mais curtos, para compor o visual da personagem. A nova atriz também se preparou bastante para as gravações, com ensaios, cursos e oficinais com demais membros do elenco.

Jade compartilha bastidores de nova novela

Pelas redes sociais, Jade Picon está compartilhando tudo o que pode dos bastidores de "Travessia" - o que, infelizmente, não é muito. Além de vídeos das primeiras gravações com Chay Suede em um iate, ela também dividiu com os seguidores takes do 2º dia de filmagem, que rolou na última sexta-feira (19).

Pelo Twitter, Picon escreveu: "Que experiência FO**". Ela não poupa elogios à equipe e parece mesmo estar realizando um sonho! Não é para qualquer um estrear na atuação em uma novela das 21h, feita por Gloria Perez, né?

Confira novo registro:

Animades para ver Jade como Chiara?

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema