Por Carolinne Rigotti
Conheça o "Trilha do Enem", projeto grátis que vai te ajudar a estudar!
Conheça o "Trilha do Enem", projeto grátis que vai te ajudar a estudar!
Muita gente encontra dificuldades na hora de estudar, especialmente com o desespero da aproximação do vestibular. Mas não tem motivo pra ficar tenso! Ainda mais com o projeto "Trilha do Enem", que vai liberar vários vídeos e te ajudar a absorver a matéria! Vem cá conhecer mais sobre a plataforma gratuita!

Muitos estudantes enfrentam desafios na hora de sentar para pegar a matéria acumulada, né? Ainda mais com a aproximação do Enem aí! Mas a Kroton Educacional, com criação da Jüssi, está lançando a quarta edição do "Trilha do Enem", a plataforma digital de estudos! E tem mais uma notícia maravilhosa: ela é totalmente DE GRAÇA! Não conhece? Então, vem cá saber mais!

Essa nova etapa do projeto vai oferecer dezoito videoaulas, com interação ao vivo e tradução em libras. Serão abordados assuntos de Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação, que serão ministrados por professores youtubers, como Rafael Procópio, Pamba e Noslen. Além disso, depois do Enem 2019, duas lives com a correção do gabarito extraoficial e um bate-papo com o tema da redação - com participação do Christian Figueiredo (embaixador do projeto) estarão disponíveis nas redes sociais.

Saiba mais sobre o projeto

O "Trilha do Enem" existe para dar suporte aos estudantes, principalmente aos que estão se preparando para o Enem. Neste ano, o projeto ainda contará com o "Tour do Trilha", que é uma Kombi que visitará 45 escolas públicas em diversas cidades do Brasil, para promover o serviço e incentivar os alunos. E aí, tá afim de conhecer? Então, é só entrar no site oficial dos caras, que todo o conteúdo está lá! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

sobre
o mesmo tema