Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que nós amamos realities você já sabe, né? Quando estreia algum novo já corremos para conferir do que se trata e tudo que vai rolar na dinâmica do programa. Com "Túnel do Amor" foi exatamente assim e amamos tanto, que decidimos te mostrar 10 motivos para você assistir também.

Quem não ama um reality novo, né? "Túnel do Amor" já chegou com o pé na porta e ficamos apaixonados com a primeira temporada. A 2ª fase do programa, com o comando de Ana Clara, está chegando ao final, mas não podemos deixar de falar desse sucesso.

Com uma proposta inovadora e emocionante, o reality disponível no Globoplay mostra que inovação é uma das melhores fórmulas para ficarmos grudados na telinha vendo o que vai acontecer. No programa, dez duplas de amigos ficam em casas diferentes, conectadas por um túnel e têm uma única missão: ajudar um ao outro a encontrar o par ideal.

Na vibe das 10 duplas, resolvemos falar os dez motivos para você assistir "Túnel do Amor"

A apresentadora

Impossível não falar do ícone que é Ana Clara. A ex-BBB simplesmente arrasa no comando da segunda temporada e dá tudo de si, daquele jeito que bem conhecemos dela.

Casais em busca do amor verdadeiro

O programa reúne solteiros em busca de um relacionamento sério e duradouro - ou nem tanto. Acompanhar a jornada desses casais na busca pelo amor verdadeiro promete ser uma experiência emocionante e inspiradora.

Histórias de amor autênticas

"Túnel do Amor" traz histórias de amor reais e com diferentes trajetórias. Cada casal possui uma história única e genuína, o que torna o programa ainda mais cativante. Ah, não se prenda ao amor heterossexual, tá? Ali você vai ver de tudo, até poliamor.

Desafios e provas

Os participantes do programa enfrentarão desafios e provas que testarão seus sentimentos, superação e compatibilidade. As dinâmicas proporcionam momentos emocionantes, reveladores e, claro, muito engraçados.

Futuro dos casais

Ao longo dos episódios, será possível acompanhar o desenvolvimento dos relacionamentos dos casais e quem curte uma fanfic já pode começar a imaginar como será a vida deles fora do reality.

Emoções

Todo mundo sabe que unir pessoas de diferentes personalidades dá em apenas um resultado: emoções! Sim, "Túnel do Amor" não escapa desse estereótipo e tem confusão, muita risada, amorzinho e pegação.

Especialistas no comando!

O reality conta com a presença de mentores especializados em relacionamentos, que oferecem conselhos e orientações valiosas aos participantes, contribuindo para o crescimento pessoal e amoroso de cada um.

O público também participa

"Túnel do Amor" promove a interação com o público, permitindo que os espectadores participem de enquetes, votações e discussões nas redes sociais, tornando a experiência ainda mais imersiva.

Plot twists melhores que de muitos filmes

Não existe reality bom sem os famosos plot twists da vida real. Em "Túnel do Amor" também vemos acontecimentos que ninguém esperava, pessoas ficando com alguém improvável e muito mais.

Há esperança no amor?

Realities de relacionamento sempre nos fazem pensar sobre a existência do verdadeiro amor, mas... Por que não? Ele deve estar por aí, talvez do outro lado do túnel...

sobre
o mesmo tema