Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna (Carla Cristina) vai ficar muito preocupada quando descobrir que o namorado de Kate (Clara Moneke), na verdade, é Theo (Emilio Dantas). Morando no apart hotel com o vilão, a filha da vendedora de quentinhas acaba recebendo uma visita da mãe e sabendo de coisas do passado relacionadas a ele. No entanto, a amiga de Jenifer (Bella Campos) prefere não acreditar. Veja o que vai acontecer!

O namoro de Kate (Clara Moneke) e Theo (Emilio Dantas) vai ser descoberto por Bruna (Carla Cristina Cardoso) na novela "Vai na Fé". Em cenas previstas nesta próxima terça-feira (21), a vendedora de quentinhas vai ficar em choque ao saber que a filha está envolvida com o mau caráter que abusou de Sol (Sheron Menezzes) quando era mais jovem e ainda pode ser pai de Jenifer.

Jenifer (Bella Campos) vai ser a responsável por revelar quem é o namorado misterioso de Kate. Preocupada, Bruna vai buscar a filha no apart hotel onde ela está sendo bancada pelo vilão e pedirá que a jovem deixe o local. "Você não sabe quem é esse demônio, Kate. Eu conheço o Theo e não é de hoje. Esse playboy batia ponto lá no baile quando eu era nova. A gente só queria curtir, mas ele ia procurar outras coisas. Era metido com o movimento. Ele é um canalha da pior espécie", avisará.

Kate não acredita na mãe e fica com Theo

No entanto, Kate prefere não acreditar na mãe e debochará da situação. "O gato sênior rico que eu pego era do teu bonde de baile? Ah, mãe... Não mete essa. E, se for verdade, tu não vive dizendo que fazia besteira na juventude? Ele fazia as besteira dele, ué", defenderá.

"Não era besteira de garoto que ele fazia não, Kate, era maldade. Você não faz ideia do que ele fez com a...", rebateu Bruna, interrompendo a fala e dizendo que Theo lhe usou na juventude. "Você já pensou que eu, que sou sua mãe, tô falando a verdade e é ele que tá mentindo? Mentindo sobre tudo. Sobre o passado, sobre esse casamento que ele não vai terminar. Vem embora comigo, minha filha. Você tá correndo perigo se ficar no alcance desse crápula", suplica.

sobre
o mesmo tema