Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nos próximos capítulos de "Vai na Fé" finalmente veremos um momento em que Theo se mostrará frágil em relação à uma pessoa. Quem notará tudo é Kate, que não perderá tempo em cutucar o vilão com suas tiradas.

Kate (Clara Moneke) conseguirá revidar um pouco do que sofre nas mãos de Theo (Emilio Dantas) em "Vai na Fé". A garota flagrará um momento em que o vilão deixará escapar toda a inveja que sente de Ben (Samuel de Assis) e descobrirá um trauma que ele carrega do passado. Ela, como não é boba, não perderá a chance de cutucar o canalha na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o assediador aparecerá no bairro de Piedade para acabar com a paz de Sol (Sheron Menezzes), que estará dando sua aula de dança para a comunidade. O vilão se meterá em meio ao público e se aproximará de Kate.

"Me deixa em paz, seu demônio. Tá o bairro todo aqui, não brinca com fogo", tentará se defender a vendedora de sanduíche. "Poxa, Katezinha. A gente se divertia tanto. Não sente nem um pouquinho de saudade?", perguntará o malvado. A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) tentará espantar o bandido, dizendo que já contou para Clara (Regiane Alves) que os dois foram amantes.

Fraqueza de Theo é revelada

"Caguei para a Clara. Já até me separei! E eu sei que não é com ela que você tá preocupada. É com o Rafa [Caio Manhente]. Já pensou se o meu filho descobre? Acho melhor ficar quietinha, senão eu conto", ameaçará ele. O entrosamento de Ben e Sol no palco fisgará a atenção do vilão, que encarará o ex-casal e deixará transbordar a inveja que sente desde a juventude. "Demorei para ver o homem invejoso que você é", comentará a personagem de Clara Moneke.

A cena irá misturar imagens atuais com flashbacks dos três protagonistas no passado. "Você não faz ideia do que é ser menosprezado porque o seu amigo 'é tudo o que você não é'. Os professores preferiam o Ben. As meninas só queriam saber dele. Até meu pai preferia esse desgraçado, com essa máscara de perfeito. Mas eu conheço o Ben, eu sei dos defeitos dele", dirá Theo.

Kate não se conterá e cutucará seu algoz. "Deve ser difícil, né? Ver um pretinho sendo mais amado que você?", provocará ela. "Mas agora eu ganhei. A filha que Benjamin tanto queria é minha", retrucará o vilão, cheio de ódio.

sobre
o mesmo tema