Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A nova personsalidade de Lui Lorenzo vai preocupar Wilma em "Vai na Fé". Após voltar de um retiro, o cantor vai decidir se aproveitar de sua fama para convencer mulheres a entrar para o seu balé, mas em troca disso elas precisariam fazer sexo com ele. Desesperada, a ex-atriz pedir socorro à Sol. Veja o que vai acontecer!

Lui Lorenzo vai se tornar um verdadeiro boy lixo nos próximos capítulos de "Vai na Fé". De acordo com informações do Notícias da TV, Wilma (Renata Sorrah) se desesperará ao ver o filho aproveitando da fama para se tornar um assediador de mulheres e, por conta disso, recorrerá a Sol (Sheron Menezzes) para lhe ajudar. Saiba que vem por aí na novela!

Lui Lorenzo vai enganar mulheres para conseguir sexo

A mudança de comportamento de Lui Lorenzo acontece logo depois dele participar de um retiro. Na sua volta, ele decide prometer vaga em seu balé às mulheres em troca de sexo. "Agora, você usa sua fama, promete emprego, tudo pra levar essas moças pra cama. Isso é ser mau-caráter", critica Naira (Tati Vilela) ao patrão. "Todo mundo sabe que uma promessa feita no calor da emoção não é de verdade. Elas querem a magia de estar com Lui Lorenzo! E eu dou isso pra elas!", retruca o personagem de José Loreto.

Wilma quer manter filho obcecado por Sol

Em outro momento, Lui Lorenzo aparecerá cercado por três mulheres e tirará proveito disso. "Foi no retiro que eu me reconectei com o meu animal espiritual... Um leão", disse, deixando Wilma desesperada com a possibilidade do filho ser processado por assédio. É aí que ela decide recontratar Sol para ser backing vocal do cantor, para mantê-lo obcecado por ela novamente e, assim, não engane outras moças.

"Dona Wilma, um contrato me proibindo de ter um caso com seu filho? Tem cabimento?", pergunta a mãe de Jenifer (Bella Campos) lendo o contrato. "Qual o problema? Você só precisará ser o foi até agora: inconquistável (...) ai ser o nosso segredo. Quanto mais difícil você for, mais ele vai ficar interessado. E quanto mais ele ficar interessado, menos ele vai assediar as mulheres ao seu redor. E quanto menos ele assediar, menos processos eu vou levar. Entendeu? Ele só precisa continuar obcecado por você. E então? Vai assinar?", pressionará a atriz.

sobre
o mesmo tema