Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jenifer (Bella Campos) vai reencontrar um amor do passado nos próximos capítulos de "Vai na Fé". Na novela, um novo ator vai dar vida a Eduardo, um missionário que deixou Piedade em busca de viagens solidárias desde que deixou o Ensino Médio. Agora, a filha de Sol (Sheron Menezzes) será testada e terá que provar que seu namoro com Otávio é mesmo forte. Saiba quem chega na trama!

Um novo personagem chega em "Vai na Fé" para por o amor de Jenifer (Bella Campos) por Otávio (Gabriel Contente à prova. Para dar vida ao missionário Eduardo, a Globo escalou ninguém menos do que o galã Matheus Abreu, conhecido por papéis em "Malhação", "Dois Irmãos", "O Sétimo Guardião" e, mais recente, "Quanto Mais Vida Melhor".

Segundo informações do Notícias da TV, o personagem havia deixado o bairro de Piedade assim que terminou o Ensino Médio para se dedicar as ações de caridade pelo Brasil. Agora, de volta, ele irá reencontrar a filha de Sol (Sheron Menezzes) e a deixará bastante mexida.

Jenifer encontra Eduardo e os dois mostram conexão

As cenas estão previstas para ir ao ar neste próximo sábado (04). Jenifer, ainda sem saber quem é o seu pai biológico, vai encontrar Eduardo no ônibus depois de quatro anos sem vê-lo. "Lembra de mim?", perguntará ele. "Eduardo... Claro", responderá a personagem da namorada de MC Cabelinho.

A verdade é que os dois possuem uma conexão muito forte, já que Eduardo partiu em Missões pelo país e esse era justamente o sonho de Jeni antes de entrar para a faculdade e decidir ser advogada criminalista. Ao que tudo indica, os dois vão se esforçar para controlar a química, já que ela namora Otávio. Será que o romance ficará abalado?

"Torço para ver desdobramentos que esses dois podem passar para resistir à vontade de conhecer melhor todas essas sensações diferentes que um provoca no outro e o desafio para se manterem fiéis aos valores que a eles são tão caros", disse Matheus Abreu ao Gshow.

sobre
o mesmo tema