Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os bastidores de "Vai na Fé" foram marcados por correria depois que Rafa Kalimann foi vetada da novela. A influencer já tinha gravado as cenas como a personagem Gisele, mas órgão responsável solicitou que ela não participasse, já que não possui registro profissional. Rafa foi substituída por Sofia Starling, que teve apenas 2 dias para gravar os 3 capítulos. Saiba mais!

Antes de "Vai na Fé" assumir a grade da Rede Globo como novela das 19h, já tínhamos polêmicas nos bastidores. Uma delas foi envolvendo a participação de Rafa Kalimann, que foi vetada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio.

A apresentadora faria Gisele, uma ex-BBB que se envolve com Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto - na época, namorado de Rafa. Ela chegou a gravar as cenas, mas após a proibição, a substituição foi feita às pressas. A escolhida para isso foi Sofia Starling, que teve menos de 24 horas para se preparar. Confira!

Nova Gisele teve dois dias para gravar "Vai na Fé"

Rafa Kalimann foi vetada de "Vai na Fé", mesmo após gravação das cenas, por não possuir DRT - registro profissional, exigido para atores. O mesmo aconteceu com Jade Picon em "Travessia" e alguns veículos nacionais afirmam que a Globo precisou pagar multa para manter a influencer no elenco.

Após a saída abrupta de Rafa, a emissora correu atrás de uma substituta, indo contra o tempo. A escolhida foi Sofia Starling, que já atuou em "Malhação - Seu Lugar no Mundo". Em entrevista ao Gshow, ela fala sobre o processo.

"O convite veio do nada e foi por conta de um outro teste que eu fiz no final do ano passado para outra novela. Foi um teste que tinha uma pegada cômica e acabou encaixando superbem. Foi tudo muito rápido. Soube numa sexta, no sábado já estava gravando, e gravamos em dois dias. Foi um intensivão de Gisela", afirma Sofia.

Ela também aponta que não sabia da polêmica por trás do papel e que isso, portanto, não interferiu em sua atuação. "Fui saber que estava substituindo alguém que já tinha gravado a cena no final da minha segunda diária, então isso não interferiu no meu trabalho. Eu só fui! Abri o peito e me aventurei", diz a atriz.

Gisele aparecerá em três capítulos de "Vai na Fé" e a sua estreia já acontece nesta quarta-feira (8).

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema