Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Theo vai causar muito nos próximos capítulos de "Vai na Fé", mas também vai ter que lidar com as consequências.

A máscara está começando a cair! Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Theo (Emilio Dantas) ainda vai aprontar muito, mas também vai passar por alguns sufocos. O vilão vai começar a dar chiliques pelo caminho e, com isso, três personagens vão se irritar bastante com as suas atitudes. Além disso, a investigação de Jenifer (Bella Campos) começa a dar frutos e o Theo vai ser colocado contra a parede. Para piorar, Kate (Clara Moneke) vai dar a volta por cima e conseguirá ameaçar o vilão. Vem entender o que vem por aí nos próximos capítulos de "Vai na Fé"!

Theo briga Lumiar, Dora e Lui Lorenzo

É claro que a presença de Theo no "Refúgio Lumiar" não daria certo. O vilão vai detestar todo o clima de paz no ambiente e vai começar a ficar estressado com tudo. O estopim acontece quando Theo vê Lui Lorenzo (José Loreto) cantando a música "Lumiar" para a própria Lumiar (Carolina Dieckmann). Irritado e com ciúmes, o vilão puxa o violão das mãos do cantor com truculência. "Está pensando que está onde, seu babaca?", responderá Lui, com raiva. Theo, então, vai dizer que não aguenta mais "tanto namastê".

Nesse momento, Dora (Claudia Ohana) intervém para tentar acalmar as coisas. "Ninguém é obrigado a ficar onde se sente mal", diz a mãe de Lumiar. Theo, porém, parte para a grosseria com a sogra. "Está me expulsando daqui, Dora? É isso?", grita Theo. Lumiar não gosta nada de ver a forma como Theo está tratando sua mãe e a defende. "Não ergue a voz pra minha mãe!", diz a advogada. Theo, então, rebate Lumiar dizendo que ela sempre odiou o lugar e está no refúgio apenas por culpa, já que a mãe está com câncer. Após o climão, Theo decide ir embora do recanto, mas, de noite, encontra Dora passando mal e a leva para o hospital. Com isso, Lumiar perdoa o vilão mais uma vez.

Theo fica na mira da polícia

Desde que Jenifer descobriu que Theo abusou sexualmente de Sol (Sheron Menezzes), a estudante tenta fazer o vilão pagar pelos seus crimes. Ela vai atrás de outras vítimas, mas ninguém quer depor contra Theo, até que Janaína (Tulanih) decide denunciá-lo. Ao chegar em casa após o "Refúgio Lumiar", Theo recebe uma intimação judicial para depor. Ele pedirá ajuda de Lumiar, que vai chegar a desconfiar do caráter de Theo. O vilão, porém, conseguirá manipular a advogada.

Kate ameaça Theo

Finalmente, Kate vai dar a volta por cima após sofrer com as ameaças de Theo. O vilão voltou a chantagear a estudante após descobrir que ela está namorando seu filho, Rafa (Caio Manhente). Ele está obrigando Kate a ter encontros com ele mas, em uma de suas idas ao apartamento do cafajeste, ela descobre que Theo tem um caso com Lumiar.

"Essa loira aí é a professora da Jeni. Ex-mulher do tio brigadeirão. E pelo visto você tá pegando. Lumiar o nome dela. Imagina se ela descobre que tu teve uma amante novinha e tentou transformá-la no Sol?", dirá a estudante. "Se você contar pro Rafa de mim, eu conto para ela também. Posso até contar agora, né? Ela tá tão pertinho...", ameaça Kate, deixando Theo desesperado.

sobre
o mesmo tema