João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faltam poucos dias para os primeiros capítulos de "Verdades Secretas 2" chegarem ao Globoplay, e a ansiedade não podia ser maior. A continuação da novela que estreou em 2015 irá se passar um tempo depois da primeira parte da história e trará de volta personagens inesquecíveis. Mas uma pergunta ficou no ar depois dos primeiros trailers divulgados: Giovanna (Agatha Moreira) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai?

"Verdades Secretas 2" chega ao serviço de streaming Globoplay a partir do dia 20 de outubro. A continuação da novela tem dado o que falar e levantado muitas teorias entre es fãs da produção. Uma delas diz respeito a algo que já vem sendo mostrado nos trailers da sequência, onde Giovanna acusa Angel de matar seu pai Alex (Rodrigo Lombardi). Veja tudo que sabemos até agora sobre isso!

1 - Giovanna não se importava com o pai

wild side. - Agatha Moreira as Giovanna Lovatelli in Verdades...

Ao que tudo indica, na 2ª temporada de "Verdades Secretas" o arco principal de Giovanna girará em torno de descobrir o que aconteceu com Alex. Mas é curioso pensar que logo ela, que fazia tanta desfeita do pai e pouco se importava com o empresário, esteja agora focada exclusivamente nessa missão. Será que ela realmente mudou, ou é possível que Giovanna tenha outros interesses em descobrir a verdadeira razão da sua morte?

2 - Giovanna não gosta de Angel

Latest Verdades Secretas GIFs | Gfycat

Não precisa ser nenhum detetive muito experiente para ligar os pontos e deduzir que Angel teve algo a ver com a morte de Alex. Realmente ficou muito suspeito o fato de pouco tempo depois da mãe da modelo tirar a própria vida, ela ir em um passeio de barco com o empresário e ele acabar morto. Para deixar o caso ainda mais estranho, Angel em seguida se casa com Guilherme (Gabriel Leone).

Giovanna, que sabia de todo o triângulo amoroso entre seu pai, Angel e a mãe da modelo, com certeza não demorou para entender o que aconteceu. E ela que já não ia com a cara da personagem de Camila Queiroz desde o início da novela com certeza quer vê-la definhar e pagar pelo que fez.

3 - O investigador de Giovanna irá se apaixonar por Angel

Desfile Angel GIF by globoplay

Giovanna estará tão focada em sua missão de fazer Angel pagar por ter matado seu pai que irá contratar Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador misterioso, para seduzir a moça e descobrir a verdade sobre a morte de Alex. De acordo com o último trailer divulgado, ele irá se infiltrar na agência de modelos em que Angel trabalha para conseguir arrancar dela uma confissão. Mas ele acaba se apaixonando pela modelo. Mesmo assim, será que Cristiano vai descobrir que Angel matou o empresário? E se descobrir, ele realmente vai conseguir esconder isso de Giovanna?

Bônus: O que Giovanna fará quando descobrir que Angel matou seu pai?

Giovanna Pensando GIF by globoplay

Ainda que demore, é bem provável que Giovanna confirme suas suspeitas de que Angel matou seu pai e até consiga uma confissão da modelo. É só uma questão de tempo. No entanto, um outro importante questionamento sobre isso é: o que ela fará com essa informação?

A filha de Alex nunca foi do tipo que segue a lei e faz as coisas certas, então será que ela irá revelar essa informação para a polícia? Ou vai usar isso contra Angel de alguma forma? No trailer de "Verdades Secretas 2", vemos que ela quer que a modelo pague pela morte do seu pai. Mas, o que isso realmente significa para alguém tão impiedosa e vingativa como Giovanna?

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema