Os fãs do universo Marvel podem voltar a celebrar! O estúdio cinematográfico confirmou na última terça-feira (27) que Elizabeth Olsen supostamente poderá voltar a interpretar a intensa Wanda Maximoff, ou a Feiticeira Escarlate, no Universo Marvel. Em "Doutor Estranho – Multiverso da Loucura" a personagem é enterrada no final e se entendeu que ela teria morrido.

Após ajudar a salvar o mundo de Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores" e tentar acabar com ele em "Doutor Estranho 2", Elizabeth Olsen voltará a dar vida à Wanda Maximoff, segundo informações compartilhadas pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na última terça-feira (27).

Sem dar muito spoiler de como a atriz e a personagem voltam para os lançamentos da franquia, ele contou que todo o multiverso visto em "Doutor Estranho" e a realidade exibida na série "WandaVision" do Disney+ convergem para os planos futuros da companhia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Será? Kevin Feige dá a entender que sim!

Durante um papo com a revista "Variety", o executivo contou mais sobre a atuação de Olsen nos filmes do Universo Marvel. "Ela é incrivelmente humilde e pé no chão. No entanto, quando essas câmeras rolam, é uma força da natureza", elogiou.

E completou o papo dando uma ponta significativa de esperança para es fãs quando foi perguntado sobre a participação de Wanda no MCU. "Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos", afirmou.

Várias ideias

Há meses grupos de fãs especulam que Wanda poderá aparecer em diversos produtos, como no spin-off de "WandaVision", o "Agatha: Coven do Caos". Nele, a personagem seria vista como a Feiticeira Escarlate junto aos X-Men. A série, inclusive, introduz o grupo de heróis à franquia principal da empresa.

Feige também especulou sobre uma morte real da personagem: "Eu não sei se a vimos sob os escombros... vi uma torre caindo e um pequeno clarão vermelho. Não sei o que isso significa".

#doctor strange in the multiverse of madness from pray for yourself, i don't need it

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema