Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Falta pouco para a estreia de "Vingadores: Ultimato" e os fãs estão cada vez mais loucos para conferir como essa fase do Universo Cinematográfico Marvel vai terminar. Foram mais de 10 anos de filmes e claro que todos os personagens passaram por diversas mudanças, então nós decidimos te mostrar esse antes e depois poderoso!

Se você é fã da Marvel, já sabe que a produtora adora deixar a gente bem louco com cada uma de suas produções. Toda vez que um filme novo é anunciado, nós nos preparamos para conferir o visual do nosso herói favorito e o que mudou em relação ao anterior. A galera do Purebreak está SUPER ansiosa para a estreia de "Vingadores: Ultimato" e antes de chegar o dia 25 de abril, resolvemos fazer uma maratona dos longas e reparamos que o Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e mais estão bem diferentes. Por isso, nós resolvemos mostrar esse antes e depois mais que poderoso. Confira:

Alô, Thanos!

Todo mundo já sabe que o confronto mais esperado de "Vingadores: Ultimato" é o dos heróis contra Thanos (Josh Brolin) - o Titã Louco que dizimou metade da vida no universo - e queremos ver não só a Viúva Negra, o Capitão América, o Hulk (Mark Ruffalo) e os vingadores originais lutando com o monstrão roxo, mas também a chegada de Carol Danvers (Brie Larson). Ela mesma, a Capitã Marvel, que promete usar muito mais poder do que vimos em seu filme solo para ajudar a destruir o grande vilão.

É claro que ela vai contar com a ajuda dos outros heróis e no trailer da produção da Marvel, podemos garantir que Thor (Chris Hemsworth) já aprovou a poderosa, agora é só esperar para ver mais da interação dela com os outros personagens.

Imagem relacionada

Mais que Vingadores?

Depois de vermos os filmes que estrearam após o primeiro "Vingadores", fomos apresentados a vários personagens novos no Universo Cinematográfico Marvel. Os irmãos Maximoff, Peter Parker (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Formiga (Paul Rudd) e muitos outros. Todos eles fizeram nosso amor pela Marvel crescer ainda mais e pode crer que vem muita coisa por aí depois do encerramento da Saga do Infinito.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema