Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Globo de Ouro 2023: Rihanna, Jenna Ortega e 45 looks dos famosos
45 Fotos
Veja as fotos!
Globo de Ouro 2023: Rihanna, Jenna Ortega e 45 looks dos famosos
Globo de Ouro 2023 contou com presença de Rihanna, Jenna Ortega, Selena Gomez, Evan Peters e muitos outros famosos, que desfilaram no tapete, na Califórnia, na última terça-feira (10). Zendaya foi uma das ganhadoras que não estava no evento, mas agradeceu pelo prêmio no Instagram. Veja mais detalhes da premiação e 45 looks das celebridades na 80ª edição do Globo de Ouro!

O Globo de Ouro aconteceu na Califórnia, na última terça-feira (10), e premiou alguns dos maiores nomes do cinema e da TV estadunidense e internacional. Além de Zendaya, que ganhou na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por "Euphoria", teve prêmio para "Casa do Dragão", "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" e, claro, a Marvel marcou presença com "Pantera Negra: Wakanda Forever".

Quem também chamou atenção foi Jenna Ortega, indicada por "Wandinha", que marcou presença no tapete vermelho com vestido nude e esvoaçante. A atriz também posou ao lado de Selena Gomez, que levou sua 1ª indicação na edição deste ano. Confira os destaques e 45 looks dos famosos no Globo de Ouro 2023!

Zendaya agradeceu ao Globo de Ouro no Instagram

Infelizmente Zendaya não pode comparecer ao Globo de Ouro 2023, mas fez questão de comentar e agradecer pelo seu prêmio. "Sinto muito não poder estar aí hoje a noite, mas queria agradecer à organização por esta honra incrível. Para meus colegas nomeados, é um privilégio ser indicada ao lado de vocês. Eu admiro todas vocês profundamente", afirmou.

Ela também agradeceu a sua "família de 'Euphoria'" e pelas pessoas que permitiram que a sua personagem, Rue, entrasse na vida deles. A série da HBO lançou sua 2ª temporada há 1 ano e já está confirmada para 3ª parte.

Rihanna apareceu de surpresa no Globo de Ouro 2023

Com apresentação no Super Bowl prestes a acontecer, Rihanna e A$AP Rocky apareceram no Globo de Ouro, pulando o tapete vermelho. O casal, que acaba de ter seu primeiro filho, apostou em looks pretos e a cantora foi até mencionada no palco, quando o apresentador disse que ela não precisava se apressar para lançar o próximo álbum.

Rihanna está na trilha sonora de "Pantera Negra" com duas músicas, que marcaram o comeback da artista na área. O filme da Marvel levou troféu graças à atuação de Angela Bassett, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante na 80ª edição do prêmio.

Tyler James Williams e spin-off de "Game of Thrones" marcam vencedores

Tyler James Williams, de "Todo Mundo Odeia o Chris", emocionou com discurso ao ganhar prêmio por Melhor Ator Coadjuvante em Série de TV pelo papel em "Abbott Elementary". O ator agradeceu ao elenco e produção e destacou a importância de contarmos histórias mais diversas na televisão.

Outros destaques foram "A Casa do Dragão", que ganhou Melhor Série de Drama, Michelle Yeoh, que levou para casa o trófeu de Melhor Atriz em Filme Musical ou de Comédia por "Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" e Evan Peters que foi Melhor Ator em Série Limitada por "Dahmer", da Netflix.

Confira 45 looks dos famosos e famosas, que desfilaram pelo tapete vermelho no Globo de Ouro!

sobre
o mesmo tema