Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix decidiu dar aquela ajudinha amiga para quem vai fazer o Enem 2022. Com estreia de "Wandinha" cada vez mais próxima, a plataforma de streaming decidiu convocar todos os vestibulandos para participar de uma dinâmica, que irá presenteá-los com o primeiro episódio da série antes mesmo de lançar a trama. Saiba todos os detalhes agora com o Purebreak Brasil!

A estreia de "Wandinha" se aproxima: a icônica e peculiar integrante da Família Addams chega exclusivamente à Netflix no dia 23 de novembro! Para celebrar a personagem, que não esconde ser fã de uma tortura, a gigante do streaming irá exaltar os "torturados" vestibulandos que fizeram e vão fazer a segunda semana do ENEM, oferecendo uma premiere digital do primeiro episódio.

jortegaedit | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumpik

Depois de longos meses de preparação e horas de provas, os estudantes merecem espairecer da melhor forma: assistindo à Wandinha e suas aventuras na Escola Nunca Mais antes de todo mundo. Pensando nisso, a premiere acontecerá no próprio dia 20 de novembro (dia da prova), a partir das 19h31 - um minuto após o fim da prova.

Wandinha: como os "torturados" do Enem serão exaltados

E nesta quarta-feira(16), a Netflix divulgou a novidade e o site em que mais de 10 mil estudantes de todo o Brasil que farão o ENEM poderão se inscrever para assistir ao episódio antes da estreia global da trama. Mas como vai funcionar?

  • Após a comprovação da realização da prova, a pessoa receberá um e-mail com instruções para assistir ao episódio em uma plataforma digital, que estará disponível no dia 20 de novembro. O conteúdo ficará na plataforma por 12 horas, até a manhã do dia seguinte, 21 de novembro.

Clique AQUI e faça sua inscrição agora!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema