Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon virou assunto da semana nas redes sociais depois de viralizar a notícia de que estará na próxima novela das 21h da TV Globo, "Travessia". Caso consiga este feito, a influenciadora e ex-BBB se tornará mais uma artista que passou por um reality antes mesmo de bombar pela TV. Relembre outros famosos com esta lista que o Purebreak elaborou!

A notícia de que Jade Picon vai integrar o elenco da novela "Travessia" movimentou as redes sociais. Segundo o jornal Extra, a influenciadora conseguiu comprovar que tem química com Chay Suede ao fazer um teste na companhia do ator, que vai estrelar seu primeiro vilão. Rapidamente a novidade se espalhou nas redes sociais e os internautas dividiram suas opiniões. Enquanto alguns estão apoiando a estreia dela como atriz na dramaturgia da TV Globo, outros estão criticando o fato dela começar a atuar sem ao menos ter um registro profissional.

Jade Picon teve uma passagem marcante pelo "BBB22" ao protagonizar uma rivalidade com Arthur Aguiar, o campeão da temporada. Caso a fashionista, de fato, entre para o folhetim substituto de "Pantanal", ela será mais uma das celebridades que bombaram na televisão depois de passar por um reality show. Relembre com o Purebreak!

Chay Suede ficou em 4º lugar no "Ídolos"

GIF HUNTERRESS - CHAY SUEDE GIF HUNT (100) Please like/reblog if...

Já que estamos falando de "Travessia", não tem como esquecer dele: Chay Suede. Muita gente se refere ao começo da carreira do artista com ele interpretando o Thomas na versão brasileira de "Rebelde". No entanto, Roobertchay Domingues da Rocha Filho, seu nome de batismo, se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada da edição brasileira do reality show musical "Ídolos", exibida pela "TV Record", em 2010, no qual ficou em 4° lugar.

Caio Castro entrou para "Malhação" após quadro na TV

Humberto Carrao Malhação GIF - Humberto Carrao Malhação Malhação2009 -  Discover & Share GIFs

Antes de bombar na televisão, Caio Castro trabalhou como garçom de lanchonete e depois foi office boy e produtor de eventos. Em entrevista à Revista Trip, em 2011, ele disse ter virado artista por acaso. Na época, ele viu uma chamada para participar de uma espécie de reality no "Caldeirão do Huck", que escolheria atores para o elenco de "Malhação". Entre 25 mi participantes, ele foi um dos escolhidos. Em 2007, ele entrou na novela teen e ficou lá por três temporadas.

Grazi Massafera estreou em novelas após o "BBB"

Novela Bom Sucesso GIF - Novela Bom Sucesso Paradise Novelas - Discover &  Share GIFs

Grazi Massafera foi finalista do "BBB5" e, um tempo depois, ela entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo e acabou desenvolvendo a carreira de atriz. O primeiro papel de destaque da loira foi em "Páginas da Vida", em 2006, e viveu o seu último grande papel na televisão como a personagem Paloma em "Bom Sucesso", em 2019.

Sabrina Sato é apresentadora de sucesso

Nail Bite Sabrina Sato GIF - Nail Bite Sabrina Sato Programa Da Sabrina -  Discover & Share GIFs

Depois do "BBB",Sabrina Sato foi para o universo da televisão. Ela começou como uma das apresentadoras do "Pânico na TV" e, alguns anos depois, abandonou a atração para assumir um programa solo na Record. Atualmente, ela trocou de emissora e voltou a ser contratada da TV Globo. Estamos aguardando os futuros projetos dela.

Juliana Alves foi bailarina do Faustão

Juliana Alves GIF - Juliana Alves Carnaval Dance - Discover & Share GIFs

Antes de se tornar atriz de sucesso da TV, Juliana Alves ficou conhecida por participar da terceira edição do reality show "Big Brother Brasil", em 2003, mas antes foi dançarina do programa "Domingão do Faustão". A artista também é referência no Carnaval.

Fernando Fernandes é apresentador do "No Limite"

Mitsubishi Fernando Fernandes GIF by MundoMIT - Find & Share on GIPHY

A temporada de 2022 do "No Limite" veio repaginada. Além do elenco composto apenas por anônimos, o reality show também ganhou um novo apresentador: Fernando Fernandes. O ex-BBB tentou carreira no futebol, no boxe e atuou também como modelo da Dolce & Gabbana e Abercrombie & Fitch.

No entanto, Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro em 2009, que o deixou sem os movimentos das pernas. Agora, ele é tetracampeão mundial de paracanoagem, além de apresentador da Globo.

Marjorie Estiano quase entrou no Rouge

Vagabanda", "Empreguetes" e outras bandas fictícias que você queria que  fossem reais - Purebreak

Todo mundo conhece Marjorie Estiano de "Malhação" e outros sucessos da atriz na TV Globo, como a novela "A Vida da Gente" e a série "Sob Pressão". Mas você sabia que antes disso tudo e estourar nas rádios com "Você Sempre Será", ela participou do "PopStars"? O programa formou o Rouge, mas a artista não conseguiu entrar para o grupo.

Ana Clara é referência do "BBB"

Ana Clara GIF - Ana Clara - Discover & Share GIFs

Ana Clara Lima se tornou referência no "Big Brother Brasil". Além de ter feito história por ser a única participante a entrar para o jogo acompanhada do pai, ela se consagrou uma das apresentadoras do "BBB". Desde 2018, ela recebe os eliminados para um bate-papo descontraído no GloboPlay e agora é também sucesso no Multishow ao lado de Bruno de Luca.

Gil do Vigor ganha quadro na TV para arrumar namorado

Por que o GIL VIGORA? - Seja Criativo

Gil do Vigor foi um dos protagonistas do "BBB21". Apesar de não ter vencido a edição de Juliette Freire, o nordestino causou e serviu muito entretenimento. Nas manhãs da Globo, ele estava sempre presente com Ana Maria Braga e, agora, acaba de ganhar um quadro fixo para ganhar um namorado no matutino.

Kaysar brilhou na novela "Órfãos da TV" após "BBB"

Kaysar Bbb18 GIF - Kaysar Bbb18 - Discover & Share GIFs

Kaysar começou no "BBB18" e na época era até um dos personagens próximos de Ana Clara Lima. Depois, ele se tornou ator profissional e foi convidado para fazer a novela "Órfãos da Terra", na qual saiu bastante elogiado pelo público. Ah, ele também participou da edição de 2021 de "No Limite".

sobre
o mesmo tema