Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um dos aniversários mais esperados por muitas jovens é o de 15 anos, já que em várias culturas, ele é comemorado com uma super festa, ou até mesmo uma viagem inesquecível. Uma trend de debutantes está bombando, com jovens arrasando no melhor estilo "Gossip Girl".

Festas de 15 anos são um verdadeiro marco na vida de toda adolescente que pode comemorar fazendo uma festa. Muitas escolhem a famosa viagem, que geralmente acaba sendo para a Disney ou qualquer outro destino da moda no momento. Mas uma trend no Tiktok provou que as famosas festas, no estilo mais clássico possível, estão voltando com tudo.

Na rede social das dancinhas, vimos várias jovens postando vídeos de suas festas de debutante com vestidos no melhor estilo "Gossip Girl", ou seja, luxo puro! E não são raras as jovens com looks luxuosos,

Jovens de Curitiba fazem festas super luxuosas para comemorar seus 15 anos

Isso está acontecendo principalmente em Curitiba, no Paraná, e na região sul do país, onde vemos jovens usando vestidos lindos, com uma super produção, digna de filme. Não são apenas os looks que chamam atenção, as festas também são aquelas que até parecem um conto de fadas, com decorações temáticas ou clássicas, mas tudo muito elegante.

sobre
o mesmo tema