João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Larissa Manoela ficou no centro de uma polêmica envolvendo ninguém menos que sua própria mãe, após levar unfollow da mesma. No entanto, toda a treta parece não ter tido efeito na vida da ex-integrante do elenco de "Carrossel", já que ela compartilhou várias fotos curtindo suas férias com o atual noivo, André Luiz Frambach. Saiba mais detalhes sobre a história!

Larissa Manoela está dando o que falar nas redes sociais após compartilhar uma foto curtindo suas férias nos parques da Disney com seu noivo, André Luiz Frambach, na madrugada desta quarta-feira (04). Ignorando toda a polêmica levantada pela sua mãe, Silvana Taques, a estrela da novela "Além da Ilusão" decidiu não comentar as opiniões dadas pela mesma recentemente a respeito do seu relacionamento e o unfollow que a pedagoga deu em Lari e em André.

Ao invés de se pronunciar sobre o caso, a protagonista de "Carrossel" preferiu mostrar como está curtindo sua viagem a Orlando com o ator de "Cara e Coragem". Lari postou diversos registros com o mozão e colocou na legenda: "Onde a felicidade faz moradia. Obrigada pelo dia repleto de aventuras. Sempre uma delícia desfrutar de bons momentos!".

Seu noivo comentou o post feito no Instagram, dizendo: "Que dia incrível! Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Te amo, meu sorvetinho".

Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha nas redes sociais

Internautas repararam algo esquisito na última segunda-feira (02), ao notarem que a mãe de Larissa Manoela havia deixado de seguir a filha e seu genro no Instagram. Silvana disse, em entrevista ao Na Telinha, que sentiu que algo não estava certo e alertou a jovem que sua "intuição de mãe" lhe dissera algo, sem especificar se estava se referindo ao noivado de Larissa e André.

A Coluna Léo Dias, do jornal Metrópoles, chegou a apurar que a mãe de Lari só ficou sabendo que ela estava noiva por meio das redes sociais e ficou chateada por não ter sido avisada. Fontes teriam dito ao portal que sentiram um clima estranho entre as duas na festa de aniversário de 22 anos da atriz.

Recentemente, Silvana até comentou em um post do ex-namorado da filha, Léo Cidade, desejando felicidades para ele e assumindo sentir saudades.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema