Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Matthew Perry, Rita Lee, Glória Maria, Angus Cloud e muitas outras celebridades nos deixaram no ano de 2023. Veja os famosos que morreram este ano na retrospectiva.

Ao longo do ano de 2023, o mundo se despediu de diversas celebridades que marcaram as vidas de muitas pessoas. Grandes talentos da música, arte, esporte e de tantas outras áreas nos deixaram neste ano. 2023 está chegando ao fim e é o momento de relembrarmos e prestarmos homenagem a todas essas celebridades que não estão mais entre nós. Confira a retrospectiva do Purebreak com 27 famosos que morreram em 2023.

Matthew Perry, Angus Cloud e Rita Lee foram algumas das celebridades que morreram este ano

Logo no começo do ano, o mundo se despediu de Glória Maria. A jornalista morreu em fevereiro de 2023 após ficar um mês internada para tratar um câncer. Outra lenda que nos deixou em 2023 foi Rita Lee. O maior nome do rock feminino nacional morreu em maio em decorrência de um câncer no pulmão. Palmirinha foi mais um ícone que se foi este ano. A cozinheira faleceu em maio, em decorrência de problemas renais.

Uma das mortes mais chocantes de 2023 foi a do ator Angus Cloud, o Fezco de "Euphoria ". Ele sofreu uma overdose acidental de drogas em julho deste ano. Outra morte que marcou de forma triste o ano de 2023 foi a de Matthew Perry, o Chandler de "Friends". O ator faleceu dentro de sua casa em Los Angeles em outubro, mas a causa da morte ainda não foi determinada. A morte da influenciadora Luana Andrade após a realização de uma lipoaspiração também comoveu o Brasil em novembro. MC Marcinho, Tina Turner, Moonbin e tantos outros também nos deixaram este ano. Confira os famosos que morreram em 2023 na galeria.

sobre
o mesmo tema