Por Clarissa Alves
Uma compilação de Fatalities do "Mortal Kombat 9"
Uma compilação com os tipos de morte em games. As mais horríveis, ridículas, idiotas ou sem noção.

Se você é fã de videogames já deve ter ficado ligado que cada jogo tem uma morte mais alucinante que a outra. Por isso, com certeza, você se deparou com alguma dessas mortes que vamos falar. Tem umas que são muito inesperadas e até meio traumatizantes. Pensando nisso, o Purebreak cavou os túmulos dos videogames e descobriu 14 jeitos de morrer que nunca vamos esquecer. CONTÉM SPOILERS!

1- "Mortal Kombat"

Ah, a gente nem precisa gastar saliva falando sobre Fatality, Brutality, Babality, Etc...rality. Todos são fodásticos, inesquecíveis, pior forma de morrer - no bom sentido. Se você não conhece, assiste o vídeo.

Os tiros em "Max Payne 3" são muito realistas

2- "Max Payne"

As mortes aqui são legais. A bala não apenas atinge o corpo de um inimigo (NPC) como ultrapassa, faz um rombo, jorra sangue. Bem realista (ou exagerado?) e sanguinolento. A história da morte da família de Max também é dramática pra caramba.

A morte do Bowser em "Super Mario Bros." é sem graça

3 - "Super Mario Bros."

Enquanto você chora pitangas pra matar todos os chefes anteriores, quando chega no Bowser, o chefão final, não tem luta. Você derruba a ponte e ele cai na lava. Sem porradaria! Patético.

Cair de um lugar alto é o jeito mais tosco de morrer em "Left 4 Dead"

4 - "Left 4 Dead"

Se você está na equipe de humanos e escorrega de algum lugar alto, fica pendurado gritando por ajuda e precisa que algum colega de equipe pra te resgatar. Se ninguém conseguir te puxar, você cai e morre. Mais impotente e irritante, impossível. No modo campanha, a morte do personagem Bill é muito triste.

Pior morte do game "Outlast": a cena de tortura

5 - "Outlast"

Em games de terror a gente até espera que as mortes sejam tensas. Só que "Outlast" ultrapassa um pouco isso. Quase todas são de cagar nas calças, mas a pior MESMO é a cena de tortura.

Kratos sendo bruto em "Gord OF War"

6- "God Of War"

Arrancar a cabeça do oponente usando apenas as mãos, espancar a face até ver os ossos, arrancar o olho de um gigante com a mão: esse é Kratos, personagem principal, em seus momentos mais brutos do jogo.

Uma máquina que fura o seu cérero através do seu olho em "Dead Space 2"

7- "Dead Space 2"

Gente, o que é aquela cena em que enfiam uma agulha pelo olho até furar o cérebro? Socorro!

O final de "Bioshock 2" traz a morte trágica de Delta

8- "Bioshock 2"

Uma filha matando o pai, situação sempre polêmica. Independente do final que apareça pra você em "Bioshock 2", que são vários, a personagem Eleanor mata seu pai, o Subject Delta.

Morrer na lava de "Minecraft" é irritante

9- "Minecraft"

Quando você cai no chão de lava sem querer. Essa morte causa a perda de todos os seus equipamentos para sempre. Inesquecívelmente revoltante.

A morte da personagem Tess é a pior em "The Last Of Us"

10- "The Last Of Us"

A personagem Tess decide se sacrificar para que Joel e Ellie possam fugir. É de cortar o coração. Esse jogo tem uma história incrível, que promete virar filme.

Lara Croft morrendo com um vergalhão atravessado no pescoço

11- "Tomb Raider 3"

Lara Croft, a personagem principal, tem umas 30 e tantas formas de morrer. No entanto, as que mais chamam atenção são: seu corpo estraçalhado por lobos, um vergalhão atravessando o pescoço/cabeça e quando um cara grandão dá um soco. A Lara aguenta um monte de coisa, mas morrer com um soco é impressionante. Deixa a gente com cara de bunda.

12- "Red Dead Redemption"

SPOILER: depois de passar a história toda ao lado do protagonista John Marston, ele morre. #triste

13- "Batman: Arkham City"

O Coringa é um dos vilões mais queridos de Gotham e sua morte não era algo que estava nos planos de Batman, apesar de tudo. Na verdade, foi praticamente um suicídio. E o homem morcego demonstra claramente uma tristeza com isso. Amor e ódio é uma relação só, sabe como é.

A morte de Aerith em "Final Fantasy VII" faz todo mundo chorar

14- "Final Fantasy VII"

Quer chorar? Então joga "FFVII" e assiste a morte da Aerith. Ela é a mocinha do jogo, uma fofa vendedora de flores que conquistou o coração de Cloud (personagem principal). O vilão Sepiroth mata a guria sem mais nem menos. Apenas não existe motivo algum para isso acontecer. #todoschoram

sobre
o mesmo tema