Por Clarissa Alves
Veja só quem já vestiu sua armadura para lutar contra o frio na hora do passeio.

Nossos queridos amigos que latem, quando não são tosados, têm uma boa camada de pelos para aquecer o corpo do frio. Especialmente na hora de tirar uma soneca! Mesmo assim, eles amam se enrolar num paninho que mantenha a temperatura e ainda dê algum conforto. E os donos amam vestir os cães, apenas, porque é divertido. Na maioria das vezes fica muito engraçado! Pra provar isso, tem uma galeria irresistível com 15 imagens de caninos agasalhados aqui em cima.

A maioria dos cachorros, inclusive os que já são bem peludos, fica com os fios até mais encorpados na época de inverno. Então, teoricamente, eles não precisam de gorros e casacos para lidar com baixas temperaturas como nós. Se eles pisam na neve sem botas, não vão ficar imediatamente resfriados como um humano, mas sentem muito frio, claro!

Sendo assim, nada mais justo que usar nossa habilidade de costurar para também produzir algumas peças para eles. Mas a gente também entende como às vezes surgem uma ideias de zueira e você acaba colocando o casaco da sua irmã mais nova no seu animalzinho de estimação. Era só pra tirar uma foto mesmo. E ficou tão legal, né? Que mal tem...

sobre
o mesmo tema