Por Victor Viana
Certas coisas nessa vida não têm explicação.

Tem muita gente nessa vida que parece fazer questão de ser bizarra. Como a galera que gosta de colecionar coisas estranhas, entre elas, pedaços de cabelo. Ou então aquelas que escolhem o pior desenho do mundo e o tatuam bem no rosto. Só que essas pessoas não estão sozinhas e sabe onde elas podem se encontrar? Isso mesmo, na internet, esse lugar onde quase tudo é possível! Porém, se você tiver achando todo esse papo um exagero, se liga na seleção de fotos que o Purebreak fez.

Para algumas imagens ficarem excelentes, precisam ser tiradas no momento certo. Talvez não seja esse o caso das que foram selecionadas agora, mas se ninguém estivesse fotografando essas cenas, seria difícil de acreditar que realmente aconteceram! Afinal de contas, como seria possível provar que uma raposa estava na fila de um caixa eletrônio? Ou então que você viu uma pessoa amparando o seu amigo chimpanzé porque ele estava vomitando muito? Ter uma câmera na mão para capturar esses registros é muito importante!

Pois é, tem certas coisas na vida que só vendo para acreditar que é possível. Mas se até a Lady Gaga é julgada o tempo inteiro por conta do seu estilo "extravagante", essas pessoas com certeza sabiam que também não iriam passar imunes por serem assim, "esquisitas".

sobre
o mesmo tema