Por Pedro Lino
"Staggeringbeauty" é uma minhoca(?) que vai acompanhar o cursor para onde ele for. Mexa o mouse rápido demais e se prepare para o susto! Cuidado, pode conter flashs de imagens!
16 Fotos
Veja as fotos!
"Staggeringbeauty" é uma minhoca(?) que vai acompanhar o cursor para onde ele for. Mexa o mouse rápido demais e se prepare para o susto! Cuidado, pode conter flashs de imagens!
Alguns sites podem te ajudar a fazer pesquisas, encontrar amigos e estudar diferentes idiomas, mas também existem aquele que não servem para nada.

Como não amar a internet! Casa do Facebook, que mudou a logamarca nesta quarta-feira (30), Google, Wikipedia e tudo que há de bom. Graças a ela, as pessoas estão mais conectadas, sempre tem um mapa por perto e podem ver suas séries favoritas. Mas como em tudo na vida... Tem aquela galera espírito de porco para criar sites nem tão interessantes assim!

O Purebreak está atento a essa zoeira e fez uma coletânia de sites inúteis, mas que vão garantir boas risadas, assim como os memes de Master Chef! Entre eles, a presença de uma minhoca/bonecão do posto que acompanha o cursor para onde ele for... Sem falar no site "Ducksarethebest", no qual por onde o mouse passa deixa um rastro de patinhos enlouquecidos!

A situação vai ficando cada vez mais sinistra! O que dizer sobre o site "I love you like a fat lady loves apples" (Eu te amo tanto quanto um velha gorda ama maçãs)... No jogo você alimenta uma senhora com maçãs, o objetivo é deixá-la cada vez mais gorda. Até que ela é apunhalada pelas costas e perde todas as maçãs que comeu! Para ver outraz bizarrices não deixe de conferir os 16 links abaixo! Talvez mais bobo que estas páginas seja cemitério virtual de "Game of Thrones", que apresenta a sepultura de todos os personagens falecidos na série.

Veja os links!

Staggeringbeauty

Fallingfalling

Burymewithmymoney

Ducksarethebest

Heeeeeeeey eHooooooooo

Eelslap

Republiquedesmangues

Movenowthinklater

Thatsthefinger

Beesbeesbees

Sanger

Leduchamp

Koalastothemax

Rrrgggbbb

Cant-not-tweet-this

Iloveyoulikeafatladylovesapples

sobre
o mesmo tema