Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ano Novo tá chegando aí, festas de Réveillon e, claro, as expectativas para o que podemos esperar dos próximos meses estão cada vez maiores! Por isso, a gente resolveu alimentar todas elas neste quiz que vai fazer uma análise do seu 2020 para trazer uma previsão super clichê que acontecerá com você em 2021!

Sabemos que 2020 foi um ano muito difícil e todos nós estamos torcendo demais pra que ele acabe logo, não é mesmo? E, com o dia 31 de dezembro se aproximando, é óbvio que a gente já começa a desejar coisas melhores e querer que tudo seja diferente nos dias novos que estão chegando. E para colocar suas resoluções de Ano Novo pra funcionar, preparamos um quiz no melhor estilo retrospectiva para te ajudar a descobrir o que vai acontecer em 2021!

Nele, você vai responder tudo que fez nesse ano que passou - tudo bem, a gente sabe que as opções tavam um pouco limitadas -, desde acontecimentos quem tem a ver com a sua saúde mental, até os relacionamentos (ou não) que você teve e, a partir disso, nossos experts em previsões vão dizer o que vai acontecer na sua vida no ano que vem! Vamos lá?

Enquanto o ano não acaba, que tal um pouco de amor próprio?

Assim como vocês, a gente também sentiu que não foi fácil pra ninguém passar por esses meses de 2020 e mais do que nunca se tornou importante que nós cuidássemos da nossa mente com a maior responsabilidade possível. Por isso, aqui no Purebreak nós separamos algumas dicas essenciais de autocuidado que podem fazer a diferença a curto e longo prazo!

Uma delas é se desconectar um pouco das redes sociais, mesmo que seja por algumas horas, para que você possa lembrar da vida fora de uma tela de celular e não se sentir na obrigação de alcançar expectativas dos outros. Até porque a gente não controla atitudes de ninguém além das nossas, né? Por isso, é sempre bom se desligar e olhar pra si mesmo, autoconhecimento também é primordial pra sua saúde mental!

Love Yourself School GIF by SoulPancake

sobre
o mesmo tema