Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
25 tatuagens curiosidas das famosas: Bruna Marquezine, Mel Maia e mais
25 Fotos
Veja as fotos!
Do minúsculo raio no braço de Bruna Marquezine ao símbolo do super-herói "Homem-Aranha" na sola do pé de Tom Holland, seria difícil encontrar uma celebridade que não ostentasse uma tatuagem hoje em dia. Veja curiosidades e confira em nossa galeria de fotos, as melhores e quase escondidas tattoos das celebridades para sua inspiração na hroa de fazer um rabisco!

Os famosos são referências para música, moda e até mesmo tatuagens. Como já falamos aqui no Purebreak, o desenho de leão se tornou um dos queridinhos dos artistas e isso foi o bastante para os fãs se espirassem nos rabiscos. No entanto, alguns deles tem umas tattoos curiosas e quase imperceptíveis. Confira algumas delas!

As tatuagens mais curiosas dos famosos

Você sabia que as atrizes de "Pretty Little Liars" escreveram a inicial do nome de suas personagens na série? Outra curiosidade, é que Emilia Clarke fez uma idêntica à da sua personagem no filme "Como Eu Era Antes de Você".

Selena Gomez, Tommy Dorfman e Alisha Boe, de "13 Reasons Why", tatuaram um ponto e vírgula em apoio ao Projeto Semicolon, que trata de prevenir o suicídio. Já Sophie Turner, a Sansa Stark de "Game of Thrones", homenageou a série com uma de suas mais famosas citações. Tom Holland, o "Homem-Aranha", tatuou o símbolo do super-herói na sola do pé.

Bruna Marquezine investe em tatuagens minimalistas

Bruna Marquezine tatuou um coração realista e na cor vermelha abaixo da linha do biquíni, mas internautas acreditaram ser no bumbum e isso gerou críticas. Apesar de ser um desenho curioso, a atriz de "Besouro Azul" não revelou se possui algum significado especial, apenas pela arte ser bonita.

Dentre tatuagens quase imperceptíveis, a ex-namorada de Neymar fez um pequeno raio que é impossível de avistar de longe. Por ser uma pessoa de grande influência, essa tattoo tem tudo a ver com ela.

Ariana Grande comete gafe em tatuagem japonesa

Ariana Grande cometeu uma gafe daquelas ao tentar tatuar a faixa "7 Rings" em japonês. Por falta de um ou dois caracteres, a cantora acabou tatuando "BBQ Grill" na palma de sua mão, que já foi corrigida.

Em seu corpo, ela possui um tributo à tragédia que ocorreu em Manchester. Para homenagear as vidas perdidas durante a "Dangerous Woman Tour", Ari fez uma abelha atrás da orelha, que significa a cidade do Reino Unido e também a natureza trabalhadora das pessoas que moram no Reino Unido.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema