Por Fillipe Lorenzoni
O ator Colin Ferguson se junta ao elenco da série!

Alguns dias antes da tão aguardada "Comic-Con 2014 San Diego" e "The Vampire Diaries", da The CW, entra no clima de novas revelações. Quem deu a boa notícia foi a produtora Julie Plec, que através de sua conta do Twitter. O ator Colin Ferguson ("Eureka") foi escalado para entrar com o nome de Tripp na sexta temporada.

O próprio astro tuítou a novidade: "Hmmm .... Parece que 'cruzaram' meu caminho em um novo papel ... Miystic Falls, hunh? Isso vai ser divertido ;)". E o site americano, "TV Guide", deu a exclusiva sobre quem será esse novo personagem.

Colin está chegando com líder de uma milícia da pequena cidade e vai dar muito trabalho para o lado humano da trama. Ele será considerado com um pai para aqueles que querem proteger o local depois do final bombástico da quinto ano do seriado.

Problemas para a xerife

A mãe de Caroline (Candice Accola) deve ter problemas logo no início da próxima temporada. Julia Plec explicou em um tuítes que "Ele está na cidade para dar a Xerife Forbes (Marguerite MacIntyre) um motivo para gastar seu dinheiro", ou seja, sem seres sobrenaturais, a loira vai ter que prestar atenção em outros problemas.

Ansiosos? Qual será o futuro de Damon (Ian Somerhalder)? E o Elena (Nina Dobrev)?

"The Vampire Diaries" volta no dia 2 de outubro, nos Estados Unidos!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema