Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Enquanto alguns artistas abriram suas intimidades e se revelaram pouco fãs de banho e com hábitos de higiene questionáveis, Nick Jonas, Michael B. Jordan, The Rock, Rihanna e mais celebridades internacionais fizeram questão de contar que tomam chuveiradas todos os dias e, às vezes, até mais de um. O Purebreak separou um lista para você acompanhar e mais detalhes. Veja!

Por alguma razão, algumas celebridades internacionais recentemente comentaram publicamente sobre seus hábitos de higiene - ou a falta deles - e isso surpreendeu muitos fãs ao redor do mundo. No entanto, Michael B. Jordan, Chris Evans e mais famosos fizeram questão de contar o quanto se orgulham das suas chuveiradas frequentes e mais manias "exemplares". O Purebreak fez uma lista que vai te contar cada um deles. Acompanhe!

The Rock toma cerca de 3 banhos por dia

Logo assim que começou a repercutir a entrevista de Mila Kunis e Ashton Kutcher sobre só limpar os filhos "se pode ver a sujeira neles", The Rock usou as redes sociais para afastar qualquer burburinho, antes mesmo que fosse inventado algo sobre ele. O ator Dwayne Johnson disse pelo Twitter que toma três banhos por dia e que usa "sabonete líquido e esfoliantes".

"Não, eu sou o oposto de uma celebridade que 'não toma banho'. Tomo um rio quando eu saio da cama para começar o meu dia. Tomo um banho morno após o meu treino antes do trabalho. Tomo um quente depois de chegar em casa do trabalho. Eu lavo o rosto, lavo o corpo, esfolio e canto (fora do tom) no chuveiro", disse.

O nosso querido Aquaman Jason Momoa confirmou que toma duchas frequentemente em entrevista ao "Access Hollywood". "Sou Aquaman. Estou na porr* da água. Não se preocupe com isso. Sou havaiano. Temos água salgada comigo. Tudo bem", brincou.

Nick Jonas fica 12 minutos no banho

Em um recente vídeo viral, Chris Evans disse que ele "toma banho o tempo todo" e é "uma pessoa muito limpa", enquanto June Diane Raphael declarou na internet que ela toma banho e dá banho nos filhos "todos os dias". Nick Jonas deu ainda mais detalhes. A estrela de "Camp Rock" leva cerca de 12 minutos diariamente ao se lavar e acrescenta ao momento colônia e hidratante.

Anthony Mackie revela segredo de beleza

Em bate-papo com a "Vanity Fair", Anthony Mackie comentou sobre sua rotina de beleza e acabou entregando um segredo para se manter mais limpo e cheiroso. Durante o banho, em que toma todos os dias, o ator disse que passa óleo antes da chuveirada para que o vapor da água quente ajude a manter sua pele não só mais limpa, como também mais hidratada.

Michael B. Jordan contou que toma banho no exato momento em que acorda e depois de praticar seus exercícios físicos, sendo que ele costuma a treinar cerca de duas às três vezes por dia. Rihanna acrescenta essa lista de estrelas internacionais que têm hábitos exemplares.

A dona do Savage x Fenty show compartilhou um vídeo divertido na internet com um compilado de famosos elogiando o seu cheiro ao lançar seu perfume. Cardi B e Lil Nas X, por exemplo, disseram que o cheiro da Bad Gal é "inesquecível". Assista o vídeo:

Mas a verdade é que os fãs estavam esperando mesmo era Rihanna lançar o cheirinho de música nova, não é mesmo?

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema