João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O retorno de Adele pode ser comparado com um grande evento cósmico que acontece a cada longo intervalo de anos. E, devido à raridade desse momento monumental no mundo da música, a britânica faz de tudo para que o lançamento dos seus projetos siga conforme planejado e nada seja vazado antes da hora. E quando a gente fala que ela faz de tudo, é porque ela faz de tudo mesmo! Incluindo adotar um esquema inspirado na série "Round 6".

Já faz quase seis anos desde o lançamento do "25", terceiro álbum de estúdio da cantora Adele . Depois de tanto tempo longe da indústria musical, a britânica finalmente anunciou o lançamento do próximo projeto, intitulado "30", para o dia 19 de novembro. E, para se certificar de que nada irá vazar antes da data planejada, a dona de "Someone Like You" adotou um esquema inspirado em "Round 6", a série de sucesso do serviço de streaming Netflix .

Em entrevista para a BBC Radio 1 divulgada na última sexta-feira (15), Adele falou sobre a possibilidade de vazamento do seu álbum, que está guardado a sete chaves para que tudo saia conforme planejado.

Adele GIF - Adele GIFs

"As fábricas estão no estilo 'Round 6' neste momento. Pessoas armadas estão apontando para os funcionários, eu juro. O meu último álbum também foi produzido nessa era, em 2015, e não tivemos esse problema. Espero que seja assim novamente", brincou a cantora.

Em "Round 6" um convite misterioso chega para pessoas que estão precisando de dinheiro, convocando-as para um jogo desconhecido. Os 456 participantes são confinados e competem uns com os outros para conseguir conquistar o prêmio de 45,6 bilhões de wones. Para vencer, os participantes precisam sair vitoriosos de cada uma das disputas que envolvem um jogo infantil tradicional na Coreia. E os perdedores precisam pagar a derrota com o preço da própria vida.

Adele revela que amigos não gostaram de "Easy On Me" quando ouviram pela 1ª vez

Ainda na mesma entrevista à rádio BBC Radio 1, Adele revelou que não recebeu as melhores reações de seus amigos quando enviou para eles o seu single "Easy On Me", antes que a faixa fosse finalizada.

Oops Saturday Night Live GIF - Oops Saturday Night Live What GIFs

"Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três dos meus amigos mais próximos. Um não gostou, outro disse 'Continue tentando', e o outro 'Estou ocupado trabalhando'. Essa foi a resposta perfeita", disse em tom de brincadeira.

Mas assim que ouviram a canção depois de finalizada, suas opiniões mudaram drasticamente. "Eles passaram a amar a música", revelou.

Adele seguiu falando sobre o apoio que recebe por parte dos seus amigos a respeito do seu trabalho: "E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito - escrevendo ou cantando", admitiu. "Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é 'É muito bom ouvir você cantar'."

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema