Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O tão aguardado novo álbum de estúdio de Adele, o "30", finalmente chegou nas principais plataformas digitais. Com 12 faixas no total, ele inclui o hit "Easy on Me" e tantas outras sofrências. Na última semana, quem também fez um lançamento icônico foi Taylor Swift. O novo Red (Taylor's Version)" já se tornou um dos discos mais vendidos na semana de estreia no ano de 2021. O Purebreak quer saber: qual deles mais te fez chorar? Vote!

Se você gosta de curtir uma sofrência das brabas, o Purebreak te indica duas icônicas artistas que vão te fazer chorar como nunca: Adele e Taylor Swift. Enquanto a norte-americana conseguiu trazer uma versão ainda mais triste para "All Too Well" - faixa que fala sobre seu namoro com Jake Gyllenhaal - em "Red (Taylor's Version)", a britânica acaba de lançar tão aguardado "30", novo álbum de estúdio que fala muito mais do que superação.

Adele criou álbum "30" durante fim do casamento

Adele começou a dar suas primeiras canetadas e produzir o álbum "30" há três anos. Após cinco anos de silêncio, a cantora retornou a fim de justificar, por meio de suas composições, o fim de seu casamento com Simon Konecki ao filho Angelo, de 9 anos.

"Eu senti que queria explicar ao meu filho, através deste disco, quando ele estiver na casa dos 20 ou 30 anos, quem sou eu e por que escolhi voluntariamente desfazer toda a sua vida em busca da minha felicidade. Isso [o divórcio] deixa-o, por vezes, muito infeliz. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar", lamentou à "Vogue" britânica. Com 12 faixas, o disco inclui o hit "Easy on Me" e conta com participação especial de Erroll Garner.

Em determinado trecho, Adele canta: "Você não pode negar o quanto eu tentei. Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar. Mas agora, eu desisto". Que canetada, meus amigues!

"Red (Taylor's Version)" retrata decepções de Swift

"Red (Taylor's Version)" é a segunda regravação de sua discografia lançada por Taylor Swift e é um dos álbuns mais vendidos da semana com estreia em 2021, segundo dados da Billboard. Ele retrata suas primeiras experiências amorosas, decepções e sentimentos adolescentes de forma muito íntegra, pois as letras foram produzidas de acordo com as vivências dela na mesma época.

A faixa "All Too Well" até ganhou um curta-metragem, no qual ela fala sobre seu relacionamento intenso e de apenas três meses com Jake Gyllenhaal, mas parece que o ator não está nem aí pelo fato de ter sido uma inspiração para a loirinha. "Ele está ignorando todo o barulho", disse uma fonte próxima.

Entre Adele e Taylor Swift, qual das cantoras mais te fizeram chorar com os lançamentos de seus novos álbuns? Vote nesta enquete!

Adele escreve carta aberta sobre "30"

Em comemoração de um dos trabalhos mais intimistas de sua carreira, Adele decidiu compartilhar uma carta aberta e recheada de emoção. Veja trecho:

"Certamente eu não estava nem perto do lugar que gostaria de estar quando eu comecei este álbum, quase três anos atrás. Bem o oposto, na verdade. Eu conto com a rotina e consistência para me sentir segura, sempre contei. E, mesmo assim, lá estava eu conscientemente – até desejando, jogando-me em um labirinto de absoluta bagunça e turbilhão interior! Eu aprendi muitas verdades escaldantes sobre mim mesma no percurso. Eu derramei muitas camadas, mas também me enrolei em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e completas para seguir e eu sinto que eu encontrei meu sentimento novamente. Eu até diria que eu nunca me senti tão em paz na minha vida. E então, eu estou pronta para finalmente lançar este álbum".

Veja a carta aberta na íntegra:

Adele escreve carta aberta emocionante para o lançamento do álbum "30"
Adele escreve carta aberta emocionante para o lançamento do álbum "30"

Acompanhe mais sobre Adele, Taylor Swift e mais lançamentos musicais no Purebreak!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema