Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que a moda é para todos que querem investir em um look diferentão ou que simplesmente querem se expressar através do que vestem. Pois João Guilherme causou ao aparecer de cropped na Semana de Moda de Paris e resolveu rebater quem criticou. Pois nós vamos mostrar 7 homens que, assim como ele, arrasaram de cropped.

Na moda, as tendências vão e vêm, muitas vezes ultrapassando as barreiras tradicionais de gênero. Um exemplo marcante dessa fluidez é o uso de cropped por homens, uma tendência que desafia os estereótipos tradicionais de moda masculina.

O cantor e ator João Guilherme, por exemplo, tem sido um ícone nesse movimento, apostando na peça, mesmo em meio a diversas críticas, que ele fez questão de rebater. Em seu Twitter, o irmão de Zé Felipe rebateu a galera que achou algo surpreendente um homem usar uma peça de roupa mais curta.

No entanto, ele não é o único. Confira outros sete homens que estão arrasando no uso de cropped:

Bangchan (Stray Kids)

O idol, líder do grupo Stray Kids, não dá a mínima para o que os haters pensam e arrasa usando cropped! Ele já apareceu com a peça de roupa diversas vezes, para alegria dos Stays, que aprovam o fato dele ser tão de boa em relação ao que usa, mostrando o corpo, algo difícil de ver artistas de K-Pop fazendo.

Harry Styles

Harry é outro artista que não liga muito para o que falam quando o assunto são suas roupas. O cantor é um verdadeiro ícone da moda e apareceu com esse look incrível no clipe de "Watermelon Sugar", além de apostar na peça em diversos outros momentos.

Jaden Smith

Jaden Smith é conhecido por seu estilo de moda inovador, que frequentemente ultrapassa as linhas do gênero. Ele já foi visto usando cropped várias vezes, integrando-os a um estilo urbano e moderno.

Bad Bunny

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, famoso por sua música e estilo únicos, também incorporou o cropped em seus looks. Com seu senso de moda arrojado, ele provou que o cropped pode ser um elemento essencial no guarda-roupa masculino.

Lil Nas X

Conhecido tanto pela sua música quanto pelo seu estilo inconfundível, Lil Nas X tem utilizado o cropped em várias ocasiões. Sua abordagem ousada e não convencional à moda torna cada look memorável.

Ezra Miller

O ator Ezra Miller não tem medo de arriscar quando se trata de moda. Ele tem sido visto várias vezes usando cropped, combinando-os de maneira criativa com o resto de suas roupas para criar looks únicos e marcantes.

sobre
o mesmo tema