Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Stray Kids comemora 4 anos do debut nesta sexta-feira (25)! Desde que o dia virou, lá na Coreia do Sul, o STAY já investiu pesado nas comemorações. O grupo também recebeu prêmio, estreiando a temporada de eventos com o hit "MANIAC", e os integrantes também não deixaram de mandar recado especial ao fandom. Confira o que rolou!

O Stray Kids completa 4 anos do debut nesta sexta-feira (25) e é claro que a data não poderia passar em branco para o fandom, também conhecido como STAY. O boygroup de oito integrantes, que pertence à JYP Entertainment, estreou no mercado de K-pop com o mini-álbum "I am NOT" e, desde então, vem conquistando fãs por todo o mundo!

Por isso, o aniversário do Stray Kids de 2022 foi bem especial. Além das mensagens - tanto do fandom, quanto dos próprios meninos - veio o primeiro prêmio para a nova era do grupo. Confira tudo o que rolou!

Membros do Stray Kids mandam mensagens ao STAY

Em post super especial, cada integrante do Stray Kids deixou um recado especial aos fãs, que vêm acompanhando os membros há bastante tempo. Apesar de cada um deles ter o seu jeito de expressar o amor, uma emoção foi nítida para os oito: surpresa de já terem passado quatro anos e felicidade por terem conquistado tantas coisas.

"Quatro anos já passaram. Compartilhamos tantas felicidades. O terceiro aniversário parece que foi ontem, tudo passou tão rápido. E acho que vamos ficar juntos para sempre. Vou guardar com carinho as memórias e trabalhar duro para continuar a passar meus dias com vocês", afirmou Hyunjin.

Han concordou com o companheiro de grupo e acredita que o amor entre o Stray Kids e o fandom será para sempre. "Vamos envelhecer juntos porque o Stay sempre nos apoiou e nos amou", escreveu o rapper. Felix foi outro que abriu o coração, emocionando os fãs: "Obrigado por nos curarem. Vocês são minha prioridade", afirmou.

Stray Kids bate (G)I-DLE e ganha prêmio

O retorno do Music Bank que foi ao ar na sexta-feira - pelo horário da Coreia - trouxe uma boa surpresa de aniversário ao Stray Kids. O grupo competiu com G(I)-DLE, que também teve comeback recentemente, pelo prêmio da noite. Os meninos levaram a melhor e conquistaram o primeiro prêmio da era "Oddinary", pelo hit "MANIAC".

Além da vitória do grupo, tivemos também performances incríveis, como do próprio G(I)-DLE. O programa da semana não deixou de dar destaque a outros atos de K-pop, como Red Velvet, que abalou as estruturas com "Feel My Rhythm" e as meninas do Brave Girls, que fizeram novo comeback com "Thank You".

Feliz aniversário para o Stray Kids! Já deu seu stream em "MANIAC" hoje para comemorar?

sobre
o mesmo tema