Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O vestido rosa brilhante de Alessandra Ambrósio foi um dos maiores destaques da noite e fez sucesso, tanto no Festival de Cannes quanto nas redes sociais.

Alessandra Ambrósio tomou conta dos holofotes no primeiro dia da 76ª edição do Festival de Cannes, que começou ontem (16) e vai até o dia 27. A supermodelo apareceu com um deslumbrante vestido longo com tons de rosa. O modelo glamouroso é todo bordado e repleto de pedrarias. O visual conta ainda com um belíssimo capuz extremamente brilhante. A modelagem acinturada e o corpete bordado com cristais deu um toque a mais de sensualidade para Alessandra Ambrósio.

Um detalhe impactante do vestido é o longo e ousado decote "V". Ele estava coberto por uma gargantilha cravejada repleta de pedras preciosas. Para compor o visual, a ex-Victoria's Secret usou brincos com tons de rosa e diamantes da coleção de alta joalheria Pomellato.

Alessandra Ambrósio foi aclamada por sua beleza no Festival de Cannes

O modelo usado por Alessandra Ambrósio fez sucesso tanto no Festival de Cannes quanto nas redes sociais. Pessoas do mundo inteiro aplaudiram o look da modelo, considerado um dos mais bonitos da noite. O lindo vestido de alta costura é da coleção de 2005 do estilista libanês Elie Saab. Confira na galeria as fotos de Alessandra Ambrósio deslumbrante no tapete vermelho do Festival de Cannes!

Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio rouba a cena no Festival de Cannes em vestido rosa com capuz, cristais e decote ousado
sobre
o mesmo tema