Por Victor Viana
Desde que o RBD chegou ao fim, lá em 2008, que os fãs sonham com um reencontro do sexteto. Afinal, o grupo fez sucesso no mundo inteiro, principalmente aqui no Brasil. Volta e meia surge algum boato sobre esse assunto, porém, em recente entrevista, Maite Perroni mandou a real e disse que isso nunca foi planejado. Sim, fim do nosso sonho.

O RBD acabou em 2008 e desde então os fãs do sexteto mais popular do méxico sonham com um reencontro. Diversas vezes já fomos "enganados" com boatos sobre o assunto, mas seguimos na esperança de vê-los juntos outra vez, mesmo que seja para um entrevista. Apesar de todo o otimismo, as chances de uma reunião acontecer são bem pequenas. Em entrevista para a People En Español, Maite Perroni contou que um reencontro nunca foi planejado. Quem aí já está chorando?

"Cada qual está em projetos diferentes, cada um está em outra etapa, nem agora, nem nunca um reencontro foi realmente planejado", contou a cantora. Apesar da resposta, não podemos dizer que é mesmo uma surpresa, né? A própria Maite já disse várias vezes que só toparia algo se os seis estivessem presentes - o que é a grande dificuldade. Alfonso Herrera, por exemplo, abandou a música de vez e só quer saber de atuar. Christopher Uckermann também nunca demonstra muito entusiasmo, apesar de já ter brincado que toparia por um bom cachê.

Diferente deles, Anahi e Christian Chávez parecem ser os mais disponíveis - apesar da nossa eterna Mia Colucci ter "abandonado" a carreira artística. Já Dulce Maria, assim como Perroni, diz que cada um está focado em sua carreira e foge de dar qualquer resposta mais concreta. Bom, já deu pra perceber que essa reunião do RBD não deve rolar tão cedo, né? Será que podemos contar o documentário produzido por Pedro Damián ou esperar que a discografia deles volte para o Spotify? Isso só o tempo dirá, mas se você ficar de olho no Purebreak pode descobrir também!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema