Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O 3º Jogo da Discórdia do "BBB23" aconteceu na última segunda-feira (30). Os brothers e sisters deveriam escolher pessoas que eram seus alvos e apontar em quem não confiavam na casa. Na dinâmica, Bruna priorizou seus aliados e não gostou da atitude do grupo, de não se indispor com outros participantes. Cara de Sapato também se decepcionou com Fred Nicácio, xingando o médico pelas costas. Veja tudo o que rolou!

O "BBB23" passou da divisão de duplas para a casa dividida em dois grupos - o Quarto Deserto e o Fundo do Mar. Porém, desde que Doutor Fred Nicácio voltou do Quarto Secreto, as alianças começaram a romper.

Na última segunda-feira (30), tivemos mais um Jogo da Discórdia, com a famosa dinâmica de torta na cara, e isso foi ainda mais consolidado. Larissa, por exemplo, é uma das que aposta que o público não está curtindo jogo de grupos e não vê futuro na estratégia.

Depois do ao vivo ainda teve briga de Bruna Griphao com seus aliados - que, segundo a atriz, não se comprometeram tanto quanto ela - e crise de raiva de Cara de Sapato, que não curtiu comportamento de Fred Nicácio. Confira tudo o que rolou pós Jogo da Discórdia!

Bruna se decepciona com aliados: "Morreu o grupo"

A fim de não colocar seus amigos no alvo, Bruna escolheu dar tortada em Marvvila, apesar de ser amiga da cantora. A atitude não foi bem vista pela outra Camarote, deixando Bruna exposta para o outro grupo. Após a dinâmica, ela foi conversar com Tina e Paula, que se escolheram no Jogo da Discórdia.

"Pessoas do outro grupo, sentadas na sua frente, e você prefere pegar pessoas do seu grupo, algo está errado. Não é então uma mentalidade de grupo", afirmou a ex de Gabriel. Depois ela continuou argumentando com a sister: "Você vai votar na Paula agora? Não. Pois é, mas a Marvvila vai votar em mim. Tá entendendo? É muito fácil todo mundo sair da mira de lá e aqui dentro todo mundo se proteger. Se for para ser assim, pra mim morreu o grupo".

Cara de Sapato critica Fred Nicácio: "Sujo"

Uma das tretas mencionadas durante o Jogo da Discórdia foram sobre falas de Fred Nicácio após o Quarto Secreto. O médico, que rendeu os melhores memes da edição, disse para Black e Bruna coisas negativas que ouviu de Cara de Sapato enquanto espiava de fora da casa. Para o enfermeiro, disse que o lutador acreditava que sua posição poderia ser mal vista fora da casa e comentou com a atriz que Sapato mudou de assunto quando ela se aproximou.

Indignado, o lutador colocou o médico contra a parede, a fim de esclarecer as coisas. Assim como fez com Bruno, Fred não quis dar detalhes, se recusando a repetir o que afirma ter ouvido na casa. Para o líder da semana, a atitude vem com intenção de manipular os participantes e dividir o grupo.

"Estou pu** com a falsidade dele [...] Estou triste mesmo. O que o cara está fazendo é sujo, ele tá criando intriga com a Bruna", disse o rapaz que torce para que Gabriel Fop retorne do Paredão contra Domitila e Cézar nesta terça-feira (31).

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema