Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Jogo da Discórdia do "BBB23" impactou Tina e Guimê e Domitila e Cezar - com foco na relação entre as duas meninas. Na última terça-feira (17), as duplas se elegeram como participantes com quem têm "menos sintonia" e, logo depois do programa, foram conversar. O clima, porém, esquentou e a própria Tina deixou claro que a ativista é uma opção de voto na formação do Paredão. Entenda!

A noite de terça-feira (17) foi de Jogo da Discórdia no "BBB23"! Na dinâmica, as duplas de brothers e sisters deveriam eleger com quem eles tinham mais e menos sintonia - e quem ganhasse mais plaquinhas positivas, como foi o caso de Fred Nicácio e Marília, poderia retirar as algemas que os conectavam. Porém, o clima não foi de harmonia e comemoração para Tina e MC Guimê e Domitila e Cezar.

A dupla trocou o "prêmio" de menos harmonia entre si e, logo depois, tiveram uma discussão sobre o relacionamento. Não é "Casamento às Cegas", mas até que já tivemos boas DRs até então, com participantes que quase estiveram no reality da Netflix. Vem entender o que aconteceu entre os quatro e como começou a briga, que pode motivar votos neste domingo (22).

Jogo da Discórdia movimentou "BBB23"

Como falamos, Domitila e Cezar elegeram Tina e Guimê como dupla de menos afinidade na casa: "Se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca", disse a modelo e ativista. Depois, os dois "devolveram" a placa - afirmando que já tinham escolhido os dois, antes de serem nomeados no ao vivo.

"A de menos sintonia vai por questão de devolução, mas também foi o Black e a Domitila. Eu e a Tina temos a mesma visão de que foi quem menos sintonizou", afirmou o marido de Lexa, com quem teve uma breve separação no final de 2022.

Após a despedida de Tadeu Schmidt, os quatro foram para área externa conversar sobre o que rolou e ainda deixaram subentendido que pode rolar votos para o Paredão entre eles.

"Está no meu radar", confessa Tina

Parece que a discussão entre os quatro rendeu mais polêmica no "BBB23" do que harmonia. As coisas ficaram piores quando Domitila afirmou, para Tina: "Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo". Só que, é claro, a angolana não curtiu a fala e disparou que a ativista virou opção de voto.

"Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar. Independente de no momento estar na dupla", afirmou Tina.

Guimê e Tina comentam briga com dupla do "BBB23"

Já no Quarto Deserto, os dois continuaram falando sobre a treta, comentando sobre o que rolou com Bruna Griphao e a pipoca Larissa. O funkeiro explicou, especificamente, sobre o que foi dito por Domitila: "Ela falou: ' 'Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio'".

Tina completou, explicando que a ativista se mostrou aberta a conversar com Guimê, o que não rolou com ela. "Eu entendo tudo, mas acho muito pesado essa fala dela [...] No momento que a gente estava se apresentando, no primeiro dia, ela virou pra mim e falou: 'eu quero te conhecer', eu virei pra ela no mesmo momento e falei: 'eu vou fazer isso agora', do tipo: 'tu não vai ter o privilégio de escolher'".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema