Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A influencer Bruna Biancardi apareceu ontem (7) para falar sobre um assunto que vem incomodando. Alguns internautas estavam insistindo para que ela explicasse sobre seu anel de relacionamento com Neymar, com quem já não está mais.

Bruna Biancardi, ex de Neymar, não gostou nada das constantes perguntas da web sobre os anéis que usa. A influencer resolveu responder essa galera na última quinta-feira (07) e contou que não, não está usando nenhuma aliança de compromisso com o jogador.

O casal não está junto desde o final de novembro, logo após Mavie nascer, mas mesmo assim as pessoas bombardearam os comentários das redes de Bruna: "A que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui explicar os meus anéis, caraca. Ai que preguiça", disse a influencer.

E continuou com "Mas só pra ficar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, isso aqui não é uma aliança, foi um anel que as minhas melhores amigas me deram, de aniversário se não me engano, eu até postei aqui, fizemos uma comemoraçãozinha, elas me deram de presente e eu mostrei".

Bruna explica que aliança de relacionamento com Neymar foi levada no assalto a sua casa

Ela continuou explicando que a aliança de noivado com Neymar era usada na outra mão e que o objeto foi levado pelos assaltantes quando invadiram sua casa: "A aliança que eu usava era na outra mão, inclusive, durante o assalto na minha casa levaram a aliança e todas as minhas coisas, joias e bijuterias. Todas as coisas. Não tem nem como eu estar usando aliança porque ela foi levada. Me deem um descansinho, parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, porque nem aliança eu tenho".

sobre
o mesmo tema