Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak deseja parabéns cheios de amor e resolveu dar um presente também para os fãs: vamos dar uma olhadinha em toda a carreira da musa!

São 32 anos com carinha de 20! Anahí está completando mais um aninho de vida e continua com todo o jeitinho de sua personagem na novela "Rebelde", do SBT, Mía Colucci. Mas a mulher do governador Manuel Velasco já passou por muita coisa que ninguém pode imaginar!

Pensando nisso, o Purebreak resolveu relembrar um pouco da carreira da atriz e cantora. Preparados? A loira começou bem pequena, com apenas dois anos de idade, em um programa chamado "Te Doy Un Besito", onde atuava e cantava. Desde então, sua carreira decolou, fazendo vários comerciais e outros programas infantis, como "La Telaraña" e "Súper Ondas".

Não satisfeita, a musa foi convidada para estrelar alguns filmes, até que entrou no mundo das novelas e não parou mais! Sua primeira trama foi "Mujeres Engañadas" e, logo depois, foi convidada para "O Diário de Daniela", que foi transmitida aqui no Brasil. Um tempo depois, Anahí enfrentou um grave distúrbio alimentar e chegou a pesar 35 quilos, até que procurou ajuda. Numa dessas, a cantora foi internada e seu coração parou por oito segundos. Em 2008, com o apoio da emissora Televisa, Anahí começou a campanha "Si Yo Puedo, Tú Tambien", que ajuda adolescentes com distúrbios alimentares semelhantes. Logo depois, foi convidada para o folhetim "Clase 406", onde conheceu maioria dos colegas da banda RBD, além do produtor do grupo, Pedro Damián.

Pronto, essa foi sua chave de entrada para a novela "Rebelde"! Lá ela contracenou ao lado de Dulce María, Maite, Alfonso, Christopher e Christian, o qual os seis montaram um grupo e dominaram o mundo! Em 2008, foi anunciado o fim do grupo, o que deixou muitos fãs bem deprês. Mas Anahí não parou por aí e continuou carreira solo, assim como Dulce! Em 2012 ela deu uma pausa na carreira e começou a se envolver com seu então marido, o governador de Chiapas Manuel Velasco. Em 2015, os dois se casaram e Anahí prometeu que ia voltar para o mundo da música!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema